Segurança para Mulheres

15 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nossa,Si, q susto terrível...Em janeiro,num sábado cedo,meu irmão estava indo trabalhar (ele entra às 6 da manhã e sai às 2 da tarde) e dois rapazes tentaram assaltá-lo pra roubar o celular dele (um aparelho Android da Samsung).Como ele correu,os bandidos atiraram nele,mas não acertaram por muita sorte.E em abril minha cunhada ficou no meio de um tiroteio entre bandidos e policiais quando estava voltando da igreja.Agora,por causa disso,todos os sábados meu pai leva meu irmão ao serviço de carro e minha cunhada quando vai à igreja vai de carro com o irmão dela...Mas espero q tudo esteja bem agora...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
eles se materializaram do NADA na minha janela, com a arma...


É isso mesmo que acontece infelizmente...


Hoje em dia, do jeito que está perigoso, não devemos andar com as janelas abertas...


Quando estou no carro com o meu namorado, eu fecho a minha janela e ele a dele. Fica tudo fechado e o vidro do carro dele por ser escuro, facilita mais para a gente se preservar, para os ladrões não veem quem está dentro do carro. Isso inibe eles.


Graças a Deus está tudo bem com vc. Como lhe disse, é muito desaforo!!!!Eu é quem sei fui 4 vezes hoje tenho traumas ...


Um amigo meu foi sequestrado com o carro, atrás da igreja São Judas Tadeu.


Quando os ladrões o cercaram, ele tentou fazer um pião com o carro, mas já era tarde, um já estava com a arma apontando para ele na janela.


Por fim, eles entraram dentro do carro dele (palio de 4 portas), colocou ele no banco de trás.


Quando eles pegaram a BR040, um deles perguntou para esse amigo meu se "ao sair de casa, ele (meu amigo), não despediu da mãe, pois se não ele nunca mais iria se despedir dela". Esse meu amigo não pensou 2 x o carro a 100 km/h ele abriu a porta de trás do carro e pulou a BR. Com a queda, ele desmaiou na hora, quando ele (meu amigo ) acordou, estava dentro do Samur.


Ele me contou com detalhes...


Quem está com carro tem que tomar cuidado, pois não é totalmente seguro...


Quando eu tiver o meu, não vou sair de casa muito tarde no máximo 21 horas. A não ser que eu esteja acompanhada por alguém ai a coisa muda de figura.


tuliparosa
No PF desde: 16/06/2013

quem se lembra da enfermeira que colocou varias seringas com o vírus HIV no muro da casa?

veja a que ponto chegamos, quem deveria nos proteger, nos dar segurança, esta nesse momento pensando na copa, nos estádios,para que segurança para a população se os grandes tem carros blindados, segurança armados ate os dentes,e nós ficamos a mercê da marginalidade. e ainda temos que chamar assassinos de menor infrator, ai dizem que a lei para aumentar a pena para menor é petrificada que não se pode mexer.

ai vem com aquela hipocrisia DESARMAR A POPULAÇÃO

tem que desarmar os marginais,tem que fazer valer mais as nossas leis nesse mundo sem lei.



pena de morte ja existe no Brasil, e os sentenciados somos nós.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Poxa, meninas (e SiCal a mais recente)... Quando publicamos as dicas, não foi para fazer terrorismo... Foi por preocupação mesmo, visto que estamos vendo que cada dia mais aumentam os assaltos e, até, mortes sem motivo algum...

Me falaram de uma reportagem que veiculou na TV, se não me engano no programa Pânico, onde um ladrão fez o inverso: em vez de roubar, ele colocava coisas nos bolsos das pessoas... Uma mulher, na Avenida Paulista, saiu de um prédio falando ao celular... Engataram no bolso da calça dela um barbante com várias latinhas presas... Ela caminhou duas quadras arrastando aquilo... Sem se dar conta! E um rapaz que colocaram uma vara de pescar no bolso e ele tb circulou sem notar... Fazemos coisas automaticamente... Distraídos... Meu irmão diz que não são os ladrões que aparecem "de repente" e sim nós que não estávamos ligados o suficiente por isso não os vimos...

#fodis... hehe


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Em toda a minha vida so fui assaltada 2 vezes. a ultima eu consegui fugir, o crackudo veio na minha direção e disse perdeu, perdeu a casa caiu. ele me seguiu no norte shopping(me viu pagar a conta do cabelereiro e eu não o notei), visto q eu tava com camiseta, short e havaianas o dinheiro tava no bolso do short. Ele tava no ponto do ônibus em frente ao shopping me espreitando enfim, eu corri pra pista do meio e levei o azar q o sinal fechou e ele com ódio dizia vc não ouviu não, vc não ouviu não??? dai fui obrigada a atravessar costurando ônibus e carro e qdo vi um grupão de jovens me enfiei no meio deles e o crackudo covardão se escafedeu. no final das contas a casa caiu foi pra ele. ehehehehehehe

E isto ocorreu em dezembro de 2011.