Qual seu objeto de desejo?

110 respostas [Último]
CSS
No PF desde: 07/05/2011

Meu desejo é igual ao seu, só muda a marca da cafeteira, é Dolce Gusto. E ainda não teno banheira pq não cabe aqui em casa...


bjos


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

O meu maior sonho era sair do aluguel... consegui recentemente, agora estou no financiamento da Caixa rsrsrs

Desejo impossível como o que os meninos escreveram aí, seria ganhar na MegaSena, que aí eu me mudava de volta para o Nordeste e ficava na praia e curtindo o pôr do sol numa rede tomando água de côco hehehehe, e viajando a cada 2 meses para conhecer o mundo!

Mas objetos de desejo, que quero um dia conquistar: um kindle (ou tablet), porque temos mais de 500 livros (sou viciadona e meu marido também, juntamos os livros adquiridos ao longo de 33 anos e aí já viu, tá ocupando espaço demais no ap); um QQ da Cherry (acho lindo, compacto, uma delícia, se um dia precisarmos de um segundo carro vai ser esse), uma viagem pela Europa e um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Uma banheira igual aquela que a Maria postou no início do tópico... Ahh, entrei em devaneio pensando como ela ficaria bem lá em casa....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Neste exato momento mesmo, mesmo mesmo, agora já ?



Depois de almoçar em uma churrascaria.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mas pode ser esta também !



imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Jotun, judiou, avassalou, terminou, acabou comigo depois dessas fotos... Ba, quero sair correndo daqui agora! heheh


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Como eu sou modesto, aqui vão dois dos meu mais singelos sonho de consumo..




imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Neste exato momento


esta lindo!!!! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jotun... para minha pessoa um \"COCHONETE\" como dizem alguns após o almoço na churrascaria estaria de OTIMO tamanho... ali mesmo no chão eu dormiria!!! rsss


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Um carro melhor, poderia ser esse de cima ai!