Pulgas

11 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Gente socorro deu uma ilpidemia de pulgas na minha casa que eu nâo sei mais o que fazer para me livrar disooo ?Jà fiz de tudo que me ensinaram e ate agora nada >>


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

já usou o butox?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

K-Othrine


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Lullynha Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Essência de eucalípto tb afasta as pulgas mas vc tem q conter a fonte, ou seja, se tem cães, eles devem estar infestados e olhe q nem é época de proliferação de pulgas...mais é no verão.

Vale dar uma boa examinada nos cachorros e tratar primeiro eles...

bjo e espero ter ajudado...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha, eu usei butox na casa, mas antes dei banho nos cachorros com shampoo anti-pulgas e pus coleirinha neles. Deu certo.


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

jÁ USEI BUTOX,K-OTHINE E AGORA VOU COMPRAR JIMO-PULGAS VAMOS VER SE RESOLVE


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

pRECISO RESOLVER LOGO ,ESSA SITUAÇÃO ,OS NOSSOS CACHORRINHOS ,ESTÃO BEM LIMPINHOS FICAM NO PATIO O PROBLEMA É DENTRO DE CASA


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

Nequinha,


eu toso cachorros e tive muitos clientes reclamando do mesmo problema no meu pet, fui conversar com um veterinario q aconselhou o seguinte: vc deve tratar o patio, a casa, a caminha dos cachorros e os cachorros tudo no mesmo dia prq 5% do problema esta nos caes porem 95% esta no ambiente. entao faca a solucao de K-othrine ou outro remedio q vc decidiu usar, tire todo mundo de casa, borrife o produto pela casa toda, no patio, se vc tiver grama ou calcada e tb na caminha dos cachorros, isole os mesmos p/ nao se intoxicarem prq o produto eh forte, depois coloque as caminhas p/ lavar e de banho nos seu cachorros, quando tudo estiver pronto, limpe o chao da casa p/ remover o excesso do produto. funcionou p/ 100% dos clientes q eu indiquei esse procedimento.

os cachorros dos meus clientes tb estavam infestado de pulgas, o q nao eh o caso dos seus, pelo q vc contou. mas caso eles tenham pulgas tb, alem do procedimento compre na agropecuaria um comprimidinho chamado \"Capstar\" , obeserve na embalagem a dosagem conforme o peso do seu cao, ele age em 6 horas e elimina qualquer parasita q possa ter na pele do cao, inclusive carrapatos. mas soh faca isso no mesmo periodo q a casa e o patios estiverem sendo tratados p/ evitar q vc elimine as pulgas do cachorro e ele pegue tudo de novo no patio ou dentro de casa.

boa sorte!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Minha gata tava sempre com pulgas.

Mudamos de casa e há 8 meses eu não vejo nenhuma pulga nela.

É muito provável que seja a casa e/ou o pátio.


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

to esperando meu pai chegar em casa p/ confirmar o nome do remedio certinho, Nequinha. prq ele tentou esse tal butox, k-ohtrine e outros mais famosos numa epoca de infestacao, funcionaram temporatiamente , soh q depois ele encontrou o mais eficaz de todos. assim q eu confirmar o nome volto aq p/ te indicar, eh batata! elimina tudinho.