Preciso de uma luz..rs

2 respostas [Último]
ninagat
No PF desde: 02/01/2012

Bom, é a minha primeira vez aqui no PF, estou adorando o site!

O negocio é o seguinte: eu e meu marido moramos com os meus sogros ha 5 meses, estamos construindo, a casa era pra ter sido entregue em setembro, ate agora nada.A previsao é de mais ou menos em agosto de 2012.Acontece que nao to me sentindo bem morando aqui, nao tenho liberdade pra fazer o que quero, nao posso chamar meus amigos pra nos visitarem e nem meus pais vem aki pois nao se sentem a vontade.Minha vontade era alugar um lugar, mas meu marido nao concorda, disse q é um gasto a mais, que a obra vai demorar mais ainda.Mas fico pensando se vale a pena viver nessa agonia esperando essa casa ficar pronta.Eu e ele precisamos ter o nosso canto.Não sei o que fazer...me ajudem?Beijos!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ninagat,


Nada melhor que o cantinho da gente, entendo perfeitamente o teu desconforto, mas o dinheiro que vocês investiriam durante estes meses todos em aluguel, poderia fazer a diferença na construção, poderiam investir em um item a mais que oferecesse conforto, neste ponto seu marido tem razão.


Se puderes esperar mais um pouco, agora, se a agonia é tão intensa a pouco de atrapalhar a relação de vocês, então senta com ele de novo e abra o jogo, diga a ele que não aguentas mais esta situação e proponha a mudança.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente vcs precisam de privacidade. Acho a sua proposta de alugar seria interessante. Pelo menos a casa ficar pronta...