PRECISO DE UMA LUZ!

2 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Bom dia amigas do fórum. Quero desejar um feliz natal para todas (os). Que o menino Jesus traga muita paz e alegria para cada família. Andei um pouco sumida amigas. Estou tentando resolver uns problemas. Mas, não esqueço de voces jamais!

É o seguinte amigas do fórum. Como já falei antes estou em SP a pouco tempo. Tempo bastante para começar a esquentar a minha cabeça. Nem eu e nem meu marido arranjamos trabalho ainda. Moro em uma cidade do interior. Ele alugou uma casa aqui e o aluguel custa R$ 500,00!( fora as outras despesas) como é uma cidade do interior a chance para arranjar emprego aqui é zero! temos uma casa na praia. A dúvida é a seguinte: mudamos mais para perto de SP e procuramos arranjar trabalho. Ou mudamos para praia e escapamos do aluguel? também tem mais uma coisa amigas. Saí da minha cidade em outro estado e vim para cá na esperança de conseguir algo melhor. (E tenho curso superior e ele também!). Mas, se até março não conserguirmos nada vou ter que mudar de país também! e isso está me assustando. Infelizmente no Brasil as coisas funcionam assim. Temos que abandonar nossas famílias porque nossa terra natal não nos dá suporte para mantê-las! gostaria muito que voces me ajudassem nesses dilemas. Obrigada! Feliz ano novo!:kiss:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É um pouco triste essa sua constatação, mas é isso mesmo - no exterior, muitas vezes, existem muito mais oportunidades q aqui no Brasil.

Se sua vontade é permanecer aqui, vcs devem fazer de tudo pra conquistar um trabalho, nem q começem a carreira de forma mais modesta.

O interessante são as grandes empresas multi-nacionais q vcs tem chances de crescimento profissional.

Se essa oportunidade se encontram em SP, devem ficar o mais próximo q puderem para tentar conseguir, mas com certeza a vida é cara por lá e primeiro tem q ter o emprego nas mãos para depois fixarem moradia.

Nós, do precisofalar, estaremos não só torcendo por vcs como também pedindo a Deus q abençõe a vida profissional do casal.

bjo gr e boa sorte!

Não esquece de contar o q anda acontecendo e notícias boas tb são sempre bem-vindas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Maya Beijo