Peruas

24 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Confesso que sou perua sim, não tenho como negar.

Amo jóias, bijuterias enormes, sapatos diferentes, bolsas chamativas, maquiagem, perfumes então são minha perdição.

Nunca fiquei uma semana sem fazer as unhas e não me lembro de ficar um dia sem esmalte.

Não saio de casa sem passar no mínimo lápis nos olhos, rimel e blush.

Roupas então compro aos montes.

Só que me acho uma perua média kkkkkkkkkkkk, porque não consigo ficar me olhando o tempo todo no espelho na frente das pessoas.

E acho ridículo peruas que andam de salto até em festa de chácara sabe?

Ou aquelas mães que vão ao shopping com filhos pequenos e andam com saltão enorme parecendo um orangotango.

Adoro ser perua, mas, acho que tem muitas mulheres que se julgam peruas e na verdade são bregas e vulgares..

Tudo tem um limite.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Sou estilosa... meio perua tbm....mas nada de exageros.


Make sempre... uma sapatilha da moda, um colar...lencinho de oncinha...bem básico!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha, se gostar de andar bem vestida, maquiada, salto alto(até porque tenho 1.58). Então sou perua, mas acho que uma perua com noção!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, voce ta me deixando com medo!!! COMO ASSIM COM NOÇÃO!!! powwwrra abaixo a noção!!! abaixo o conceitualmente correto!!! paarei com voce!!! ahahahaha


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Vica, fiquei surpresa com seus 1,58.. rsrsrs Na minha imaginação vc tinha jeito de ser alta.. tipo 1,70 por ai.. hauhauhauahua


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKK......A pessoa aqui em outras coisas é conceitualmente incorreta, se é que me entende. Mas na peruagem sou comedida!!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acompanhando os coments, tanto por aqui quanto na Face do PF, tem uma coisa que não se pode negar: toda a mulher tem um quê de peruete...

Acho que até pode não se perceber, mas de vez em quando a gente dá uma escorregadela...

heheheheh


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Manual da Perua


--------------------------------------------------------------------------------


01) Nenhuma perua que se preza admite ser perua. Todas se acham simplérrimas e discretérrimas.

02) As peruas que se prezam pintam o cabelo de loiro exceto quando pintam o cabelo de ruivo.

03) As peruas que se prezam pintam o cabelo de ruivo exceto quando pintam o cabelo de loiro.

04) A perua chique aprende inglês para não precisar de intérprete quando for a Paris.

05) O país da Europa que a perua mais gostaria de conhecer é Miami com direito a um cruzeiro pelas ilhas gregas do Caribe.

06) Perua que se preza faz malhação 10 horas por dia e quer ter um corpo igual ao do Arnold Schwarzenegger.

07) O animal de estimação da perua é sempre um cachorro de raça tão exótica quanto ela e nome tão impronunciável que ela prefere chamá-lo simplesmente de filhinho, ou coisinha bonitinha da mamãe.

08) A diferença entre a perua e a mulher bem nascida é que a mulher bem nascida prepara ela mesma o chá das cinco para as amigas em sua casa e a perua convida as amigas para lanchar fora de casa.

09) Entre passar no vestibular e comprar um anel novo advinhe o que a perua prefere?

10) Toda perua só compra roupas fashion mesmo que não combinem com seu tipo físico.

11) A perua esbanja em roupas e acessórios. Tudo caríssimo. Mas finge que custou pouco.

12) A perua é pão-dura para dar presentes. Compra tudo em loja de R$1,99. Mas finge que gastou a maior grana.

13) Perua adora restaurante da moda mesmo que a comida seja intragável, especialmente quando precisa ser vista pelas amigas desfilando com o novo namorado.

14) Perua detesta restaurantes baratos, mesmo que a comida seja deliciosa, especialmente quando tem a certeza que não encontrará nenhuma conhecida por perto.

15) O livro preferido da perua é o de auto-ajuda, que ela nunca lê mas carrega na bolsa para mostrar às amigas o quanto é culta.

16) A perua adora dizer que assiste seus filmes preferidos no seu home theater mas não perde uma matinê no multiplex cercada de gatinhos.

17) As cores preferidas da perua são vermelho, rosa shocking e verde periquito, mas ela não usa porque quer ser discreta.

18) A perua detesta cor de rosa e azul claro mas usa para não dizer que quer aparecer.

19) Perua só vai à missa em igreja de bairro de rico e que tenha pelo menos 50 por cento de conhecidos e colunáveis.

20) O carro dos sonhos da perua é um Audi, mas ela tem que se contentar com um Uno Mille porque o marido não agüenta consertar os amassados das batidas.

21) A perua sempre diz às amigas que tem um Uno Mille porque é fácil de estacionar e não quer chamar a atenção de bandidos.

22) O quarto da perua tem um monte de porta retratos, bibelôs e frescuras porque o decorador falou que é chique.

23) A mesinha de centro da sala da perua parece uma loja de presentes para chá de cozinha. Cheia de enfeites. Mas o decorador falou que é chique.

24) Toda perua é solidária. Adora ir a bingos, desfiles beneficentes. Ajudar para ela é aparecer.

25) Finalmente, toda perua é alegre. Adora ser engraçada mesmo que pareça ridículo. Afinal, quem já viu uma perua triste?


Fonte: http://www.geocities.ws/abel_rp/Humor/Manual_da_Perua.html


Para mim, mulher tem que ter classe, charme, educação e, principalmente, tem que ser discreta. ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Realmente eu não sou perua hahahahha


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

kkkkkk jean como assim

02) As peruas que se prezam pintam o cabelo de loiro E PERUAS ADORAM A COR VERMELHA

kkkkkkkkkkkkkkk puts sou loira e adoro a cor vermelha kkkkkkkk

bom não me encaixo nesse riquisito de perua vendo por esse lado que o jean postou acima

adoro um salto alto

adoro brincos

maquiagem o basico

um baton, um rimel e um lápis pra mim ta bom demias.

acho que mulher mt maquida perde a graça

sem contar que quando tira a maquiagem 100% da beleza vai junto com a água