O que o PF significa para você?

60 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ha! e mais uma coisa!

Adoro todos do Preciso Falar!

beijos mil! :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

https://lh3.googleusercontent.com/_KfArx9cxdGA

/TYE3VCSNQwI/AAAAAAAABJM/

J6QMCFdrAPg/s288/Imagem%20001.jpg


Ficar enrrolando no trabalho rssss


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

O que significa? Bom, o PF é mais que um site pra mim, é um lugar onde posso expressar meu ponto de vista, dar risadas, receber conselhos, aqui encontrei amigos(mesmo que virtual) e aprendi muita coisa, eu sou viciada nesse site, adoro! É a melhor terapia que encontrei até hoje! rss

Parabéns ao PF!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Para mim, o PF representa uma espiadinha pelo buraco da fechadura para ver o que as pessoas fazem (no caso, contam da) na sua intimidade! Como costumam expor-se no anonimato.... Também me surpreendo com a diversidade de posicionamentos...


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Net = 60,00 (+-)

Ser pega no trabalho fusando o PF = Advertencia

me desfocar = Xixi da supervisora

Encontrar amigos aki?? não tem preço!!


Amo isso daki pra mim é mais q um site,pois aqui agnt dividi momentos de alegrias e tristesas,desabafa,chora,sorri,tem criticas sugestões,é uma terapia.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Poxa, mas tá fraco!!!

Risos...

Só 3 páginas?

;)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu ja fiz minha parte... Vamo lá gente o PF merece alguns segundos de dedicação para falarmos sobre ele :)


marcilene
No PF desde: 10/06/2010

Um apoio e uma luz para soluções de problemas.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

O livro que comprei minha irmã veio em janeiro e carregou! Tomara q eu ganhe outro.

Eu sou assídua do PF desde muito tempo atrás, num período difícil de adaptação aqui em SP, sozinha. Nossa, como me fez bem este fórum. Atualmente, com trabalho e estudo, tudo fica mais complicado. O tempo me falta. Mas adoro, acompanho quando posso. Adoro as receitas.

Então, o PF significa a minha ponte, minha transição entre uma menina solitária e medrosa para uma mulher independente.

Adoooorrrooooo.


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Espaço onde posso experessar minhas opniões, aprender

com as experiências alheias e de alguma maneira ajudar e

ser ajudada com conselhos.