O que o PF significa para você?

60 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Terapia! Dou risadas, choro, fico com raiva, com pena, enfim trabalho todas as emoções e busco saber depois pq de cada uma delas.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Sigo o PF a muito tempoo, apenas acompanhava ele lendo e sentia vontade de participar, então me cadastrei a pouco tempo e já tenho testemunhos de coisas boas devido coisas que li, opnioes dos outros.. lendo as respostas para topicos de outras pessoas onde me encaixava eu seguia e hoje sou mais feliz... estou conquistando amizade e isso sim é o melhor, todo instante da vontade de entrar e ver o que foi postado de novo, a continuação de um desabafo algo assim..

me vicie no PF, ainda bem que é um vicio bom...


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Um espaço para falar sério e tb para descontrair. Uma oportunidade de tentar contribuir e mais de aprender com as histórias e vivências de todos que por aqui circulam.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Significa um espaço aberto para compartilhar experiencias de vida, boas estorias e dar boas risadas.

Eu Adooroooooooo!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Aprendizado.


Saber entender q o outro não tem a mesma visão de mundo q a minha e q o problema do outro pode ser cômico pra mim, mas pode estar causando mto sofrimento para outrem. Entender q nem sempre a minha verdade é absoluta, q eu não possuo toda a sabedoria do mundo e q preciso ouvir oq os outros tem a dizer sem me exautar, aprendendo a conviver passificamente.


Com o PF aprendi a me colocar no lugar do outro, a sentir a dor do outro, sou mais solidária hoje, sou mais humana. Obrigada PF!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Amigos anônimos - pessoas que entram procurando um espaço para desabafar, um ombro para chorar, e que descobrem que também têm um ombro para oferecer, e, principalmente, que tem muita gente precisando dele, seja como uma mão estendida, um empurrão de incentivo ou mesmo um puxão de orelhas. São pessoas doando um pouco de si, do seu carinho, da sua atenção e da sua bagagem.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

O PF é muito mais que um site bonito... :D


É onde me sinto bem, me sinto confortável em poder desabafar sem ser julgada...

É onde podemos vir pedir ajuda e conselhos...

É onde podemos aconselhar, ajudar alguém, até mesmo com uma simples palavra de compreensão...

É onde a gente se sente acolhido quando parece que o mundo está contra nós...

É onde a gente pode contar com o apoio dos outros, sem muitos se conhecerem pessoalmente...

É onde podemos trocar idéias legais, discutir sobre diversos assuntos...

É onde podemos compartilhar ensinamentos e aprender também...


Enfim, o PF é complexo de mais para se dizer ao certo o que significa para mim...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O lugar onde posso ser eu mesma, falar os meus mais profundos segredos, com pessoas incriveis, que hoje fazem parte da minha vida.


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

e O LUGAR ONDE POSSO DESABAFAR, E OUVIR HISTORIAS DA VIDA DE OUTRAS PESSOAS, TENTANDO LEVAR UM BOM CONSELHO, ALEM DISSO,posso ate nao conheçer as pessoas que acessam ,mas sinto como se fossem meus amigos. Pois a maioria dos meus amigos são de outro estado, ai para não me sentir sozinha, venho smpre aqui. Amo muito o Pf.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Para mim significa um ponto de encontro onde eu entro e me sinto à vontade para expor a minha opinião de forma a agregar conhecimento aos demais participantes ou até mesmo ganhar conhecimento através das opiniões de outras pessoas...

Eu já viciei nisso aqui!

beijinhos :)