O furo na lata de azeite

16 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, cintia!

Esse casal não se gostava mais, só isso. O que quer que tenha existido entre eles acabou. Talvez eles não quisessem admitir logo de início a realidade deles mesmos e começaram a culpar as coisas externas pelo fracasso da relação. Só isso. É o que eu penso.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

O desgaste em uma relação é normal. Qtos furos na lata de azeite ate q se estoure? É um acumulo de coisas, que acaba explodindo um dia. Mas além de paciência, tem de ter amor... P/ aprender tudo de novo e exercitar a paciência...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É complicado quando se perde a paciência. Uma relação sempre tem alguém cedendo. O correto é um ceder em algumas coisas e o outro em outra... Mas sabe aquela máxima de \"conversando a gente se entende\"? Se as pessoas perdem a paciência, não há furo na lata de azeite que segure!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

tava escrevendo e sumiu tudoo!!!!!! uiasihsaihsaius


mas esse assunto é mto bom mesmo!! Toalha molhada em cima da cama, pasta de dente aberta, copo de café espalhado pelos cantos e a tampa da privada entãoooooooo uisahsuiashiuashiuaas!!

o furo na lata de azeite não posso falar, pq nem cozinhar ele cozinha.. iushishsishsaihsahasiuas

estamos morando na casa da minha mãe, mas quando formos pra nossa, quero só ver!! aiaiaiai ajaa paciênciaa! iusahiahasiuhas

beijo meninas!


Catylu
No PF desde: 15/06/2009

Vou te contar, é complicado mesmo. Estou casada a 15 anos, nos damos muito bem, mas meu marido é o rei da bagunça, SÉRIO, no carro dele ninguem consegue entrar de tanta coisa.

Resolvi que meu casamento era maior do que tuoda essa bagunça, então arajamos alternativas, hoje dormimos no mesmo quarto, só que ele tem um gabinete onde fica o armario e o banheiro dele,nesse gabinete eu não entro (e nen quero), no carro dele idem, no restante da casa a gente vai se ajeitando.

Garanto a você com amor e respeito sem querer modificar ninguem tudo é posível .


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Cintia, acho a maior frescura as mulheres que ficam bravas por causa da tampa da privada ou a pasta de dente aberta por exemplo. Qdo vc se irritar com coisas tão pequenas vc se faz uma pergunta: O que isso vai mudar minha vida??? A resposta é nada!!! Abaixe a tampa e fechea pasta de dente, é simples! Pq se importar com coisas tão pequenas!!!