O doce aprender

20 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Puxa vida! Me sinto péssima!

Amo minha filha, faço tudo por ela, mas amo mais o pai dela que ela.. Lógico que ela é minha prioridade em tudo, mas mais por responsabilidade que esse dom de vcs.

Dou bastante atenção, ensino, brinco muito, me divirto, mas não vejo a hora dela crescer.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu quero curtir cada momento com meus filhos, Frésia, todo o crescimento, quero ver crescer... É uma época que não volta mais, e precisa ser aproveitada ao máximo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Frésia, que idade tem sua filha?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vai fazer 2 anos em março..


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Shaggy, acho bonito isso em vc, é preciso paciência..

Eu não queria ser mãe, mas engravidei e assumi.

Claro que também me emociono com ela, hoje mesmo ela me acordou umas 4h da manhã e foi me acordar na minha cama pra fazer xixi no penico, achei muito bonitinho..

Ela é toda apegada em mim, me abraça e me beija muito o tempo todo, mas.. as vezes eu queria desligar.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Frésia entendo suas palavras e seus sentimentos... até 2 anos a coisa pega mesmo... mas vc verá um grande mudança a partir dos 2 anos, terá muitas alegrias e acabará esquecendo de toda essa trabalheira q passou, a minha está com 3 agora e está sendo muito, muito legal!

Qto ao que vc falou sobre amar mais o pai dela, talvez a relação de vcs tenha esfriado um pouco com todas as mudanças q aconteceram, busque se sentir segura, há amor p/ dar a todo mundo, á pequena é fruto desse amor q vc sente por ele, logo tudo irá melhorar e vc tb irá se derreter por esse pedacinho de gente aí. bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ste...


que bom, fico feliz!

Obrigada por ter passado por aqui, bjooo


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

O verdadeiro, escandaloso, perfeito e incondicional amor de uma mãe pelo filho se mede pelas pequenas coisas, pelos pequenos gestos.

O que explica uma mãe achar o máximo quando seu filho (a) resmunga umas sílabas, se emociona num tchauzinho? A única coisa que explica tanat beleza em coisas tão simples é essa amor que não cabe na gente.

Sou mãe e qdo olho para minha filha tenho a certeza de que daria meu sangue e minha vida por ela, pelo bem dela e pela felicidade dela.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é Helena...

um amor que não cabe na gente e q por mais q se tente é difícil explicar... bjoo


ah, deixa seu comment lá no blog, para eternizar, aqui é tudo tão rápido rsrs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Lessa...


saudades de vc!

Que bom q gostou, bjooo no coração.