MORAR SOZINHO (A)

46 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Meu Bem

olha eu tambem quero e vou morar sonzinho garantido !!!!

mais acho que voce esta se precipitando em quere morar num casa , mesmo pq a segurança de um casa é muito inferiro de um ap , eu te aconselharia a tentar morar num ap !!!!

mais como eu tenho amigos que morar em casa e que ja me disseram que num consegue morar em ap sei o como voce pensa intão ...

acho que o melhor seria que voce tive-se pelo menos agora numa casa que estive-se num terreno com outra casa ou outros quem sabe , uma possibilidade

o lance do cachorro tambem é relativo tems cachoros e cachorros

mais ainda acho que ao meu ver a melhor opçao para alguem sozinho é um ap

beijos e espero ter ajudado!!!!


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Já tentei, quando estava com meu ex, morar com parentes. Genteeee, vcs não têem noção. Ali eu me descobri uma super...sei lá o adjetivo. Eu não gosto de emprestar minhas coisas, nem de dar explicações da minha vida, nem que invadam meu espaço. Só o fato de ter alguém no meu pátio arrastando um móvel ou gritando com alguém enquanto eu estou tentando dormir, já me ferve o sangue! Nessa de dividir terreno não caio mais. Por mais amigo que seja, uma hora a casa cai! Diego, vc já me ajudou, ao entender que eu não gosto de apartamentos.


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Jalia, lá também tem a dita taxa de condomínio, que acho dinheiro jogado fora. E lá também, se tiver que fazer uma baguncinha, já dá bafo! E calro que não vou ter cão, detesto juntar coco todo dia!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Oi Meu bem,


Eu moro sozinha, mas moro em apartamento. No meu o pessoal é mais \"festeiro\", alguns são barulhentos, mas respeitam os dias de semana, então não me importo. Quando quero fazer um barulhinho, faço também e ninguém reclama.


Minha família sempre gostou muito de terra, sempre moramos em casa, com pátio, cachorro e galinha (risos). Como sai de casa muito cedo (15 anos) me acostumei a morar em apartamento, por conta da segurança, hoje, adoro.


Mas se você optou por uma casa, que tal instalar cerca elétrica? Acho que, atualmente, é um dos ofendículos mais usados, ou seja, deve prestar para o seu fim.


Outra coisa, se vc mora no interior, pague o \"guardinha\" da rua. Não sei se na sua cidade tem, na minha, de origem, tinha e vejo que aqui em POA tem tbm, em alguns bairros. Aquele carinha que fica apitando a noite inteira, acho que vale a pena pagar, das duas uma: ou tu vai estar garantindo tua segurança, ou vai garantir que ele mesmo, mancomunado com outros, não a assaltem!!


Beijos boa sorte!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Meu Bem,

Dicas de segurança, se vais morar sozinha, o importante é conhecer teus vizinhos, saber que podes contar com eles.

Pelo menos quando gritares \"SOCORRO\" eles vão ligar para a Brigada, rsrsr

Cachorro ajuda, mas se não tiveres tempo para trata-lo não adianta muito.

A casa deve ser cercada (depende da cidade e região da casa), ter trancas boas nas portas e janelas.

O patio não deve ter plantas ou ornamentos que impeçam que vc visualize que esta se aproximando, tocando a campanhia, ou rondando a sua casa.

Quanto a roubo, um seguro de R$ 100,00 anuais e vc recupera tudo o que o ladrão levar.

O importante da mulher sozinha é não \"dar bandeira\".

Quando o cara do gás, luz, pizza aparecer diga: \"Meu marido deixou o troco certinho\" rsrsr

Infelizmente mulher sozinha é um alvo facil, e as vezes as pessoas acabam passando sem querer esta informação a pessoas erradas.


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Ah, aí sim valeria a pena morar em apê assim, sem gente cri-cri! Bom, aqui não tem esse guardinha, se tivesse eu pagava. A idéia da cerca elétrica achei uma boa, vou me informar. Assim resolve o problema do vizinho pulão ( já me informei sobre o tal) que fica subindo no muro toda hora pra limpar a calha dele. E teve vezes que encheu a kra de catha e caiu pro lado de cá.

Essa coisa de mancomunar, sabe, já pensei de arrumar amizade com os puliça que passam na frente, mas não sei se vou arrumar sarna pra me coçar depois, sei lá. Sou cabra ruim de desconfiada!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

\"Meu marido deixou o troco certinho\"


A-DO-REI!


Vou fazer uso desta expressão!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Pode parecer piada mas tenho amigas que pegam cuecas emprestadas dos irmãos e deixam junto as roupas no varal para dar impressão que tem homem na casa rsrsrs


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Bah, mais uma! Muito boa dica! É desses lances que eu tô falando!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Meu Bem

Ok

uhauhauhahuauhahuauhahuahua

intão toma o maximo cuidade com a casa pois num sei aonde voce mora mais em floripa roubo ja ta virando rotina

pera ai

olha so um lugar pequeno é sempre melhor para controlar , intõa vee se voce aranja um terreno pequeno com um casa pequena é um possibilidade

o que achas ????

beijos