Monogamia existe?

23 respostas [Último]
imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

Cara Dudy...

Estou falando pois conheço pessoas assim, embora eu acredite na monogamia, acredito também que há pessoas que ja trairam e mesmo as vezes dizendo que nao trairao mais, traem novamente.

Conheço muitas pessoas que são assim e acho que dai nascem aquelas pessoas que sao hiper, mega, master ciumentas.

Concordo co voce que isso é uma doença, mas derrepente me interpretou mal, nao disse em momento algum que as pessoas nao evoluem ou mudam, apenas disse que HA CASOS em que isso acontece...

Ou talvez nao seja o caso de amor verdadeiro (se é que existe) eu particularmente \\acho que amor verdadeiro é aquele enqnto dura sabe, derrepente ate se amam mas a pessoa é tao obsecada por ciumes que nao ve isso, em função de ja ter traido.. ou ter sido traida tbm.

E acho também que um psicologo é uma otima opção...

pois pessoas assim sao doentes..

lembra da Heloisa da novela mulheres apaixonadas..


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

pois é... ciúmes é outro caso complicado, já acho q tem a ver com amor próprio, se ele estiver em alta, é tudo! O outro terá q valer muito a pena, senão dança...

Com amor-próprio somos livres, não dependemos, não temos ciúmes doentio, podemos nos guiar e achar alguém q nos mereça! bjooo


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

Falou tudo Dudy...