meu cãozinho....

17 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

puxa Luluzinhaa q triste, fica aqui meu abraço e carinho p/ q superes essa dor, nossos amigos de pelos são muito especiais... bjooo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

obrigada pelo apoio dr house e dudy..

é uma pena mesmo ele era muito fofo..


mas vou ter que superar, apesar que eu fico meio traumatizada de pegar outro e acontecer denovo.. isso que dá medo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

poxa luluzinhaa, pobrezinho :(

estou triste por vc, sou muito apegada a animais tb, imagino seu sofrimento.

mas fique bem, com certeza ele está bem melhor agora.

sempre tento me conformar quando perco algum bichinho, de que quando eles morrem, eles vão para um jardim bem bonito cheio de outros bichinhos para brincar :)


tenho certeza que ele está nesse jardim!


beijo


Jannasier
No PF desde: 05/11/2010

Boa madru luluzinha e Kvet

Preciso de orientação urgente!

Meus 3 gatinhos estão doentes.

Não entendo muito de doenças felinas,

mas tudo indica que estão gripados...muito gripados!

Estou fora do mercado d trabalho...e só agora que fico

mais tempo em casa,percebi que estão gripados.

Não sei o que faço!Eles eram saudáveis e espertos.

Agora só espirram como pessoas adultas,tem os olhinhos

lacrimejantes e dormem praticamente o dia inteiro.

Please, se alguém sabe quais as orientações devo seguir nesse

momento,por favor entre em contato.

A grana tá curta,e tô economizando...

Mas NUNCA deixaria os bichichos ficarem tão mal desse jeito!

Por favor,to muito preocupada.

Me sinto culpada por não ter acompanhado melhor a saude deles.

Não quero perde-los!Minha mae é alérgica e vive dizendo

que vai mandá-los embora...mas corta meu coração.

Não consigo criar o bichicho,me apegar a ele,e depois abandoná-lo por ai sem ninguem pra alimentar e cuidar deles.

ME ajudem urgentemente!


Maria Alice
No PF desde: 02/06/2010

lulizinha.

te deixo um enorme abraço e força, porque eu sei bem que a gente se apega ao nossos bichinhos tenho um filhotinho em casa e nossa to trabalhando e pensando nele.

muito triste o que aconteceu sei bem como dói perder um filho (ao menos eu chama assim minha filhote).

eu tive um fila linda a pipa, meu pai comprou ela porque ninguém gostava dela a mãe dela tinha machucado e ela ficou com uma cicatriz e ninguém pegava ela por esse motivo e meu pai não é essa que e quero.

ele desde o meu primeiro ano de vida foi minha companheira até meus 12 anos, quando por um infelicidade ela teve congetão (acho que é assim que se chama) ... os médicos falaram que fizeram cirurgia e ela teve um ataque cardiaco mas eu não acredito nisso !

chorei uma semana seguida e chora até hoje quando me lembro, mas hoje é de saudades .... falei tudo isso porque depois que a gente sofre fica os bons momentos de um amigão que a gente tem que não liga se temos dinheiro, carro zero, uma mansão ... eles ligam para nós pela pessoa que a gente é !


te desejo tudo de bom, e eu acredito em reencarnação de gente e de cachorro também li em uma revista e torço para que o meu filhote seja a minha tão amada pipa *-*, e mesmo que não seja amoarei igual !


floooooooooooooooor tu vai sempre lembrar do companheiro que tu teve e ele vai estar lá no céu dos cachorros te cuidando *-*

beeeijos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Jansaiser,


Eu até imagino o que seja, mas não posso te indicar medicamentos por aqui. Eu não os examinei, não seria ético.

Existe uma virose em felinos que se chama Rinotraqueíte, ela ataca o sistema respiratório destes animais e eles apresentam um quadro clínico muito parecido com o que descrevestes. Ainda mais que eu entendi que eles são filhotes, certo?

O que posso te dizer é que eles precisam de antibióticos e que não dê nenhuma vacina enquanto eles estiverem assim.

Faça assim, vá a uma agropecuária e tente uma consulta com um veterinário, normalmente elas são mais baratas que em clínicas. Eles vão precisar de antibióticos para problemas respiratórios.

Desculpe não poder te ajudar mais. Se quiser tem o meu msn aqui no site, me add e conversamos mais.


Boa sorte com os bebês!


mek
No PF desde: 26/10/2010

Eu tenho uma cochorrinha poodle,ela tem 13 anos e ja esta caducando ,fico a cada dia esperando o momento dela,olha quando ela ta dormindo muito olho pra ver se ela esta viva,olha numa boa não quero mais saber de animal de estimação agente sofre muito e se apega depois...Eu sinto muito pelo seu cochorrinho....