E quando o amigão está indo?

18 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Já perdi alguns cachorros e gatos tb, parece que vai um pouco de nós com eles...é muito triste, mas a vida é assim...um ciclo...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

É ruim, se sofre, solução :


Visitar uma feira de filhotes e comprar outro.;)


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

No ano passado, perdi uma das minhas paixões; já estava comigo há sete anos!!


Mais continuo em ótimas companhias ainda...amo meus pequenos, e irei sofrer muito, quando esses se forem!!!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Desde que me conheço por gente temos pelo menos 2 cacorros em casa, nunca fui de m apegar tanto a eles, talvez seja uma forma de \"evitr o sofrimento\" pq a única vez que lembro de um animal de estimaçao que me \"envolvi\" e fiquei realmente chateada pq se foi, ela foi envenenada, era uma poodle, até hoje sinto a falta dela, enão consigo chegar \"perto\" dos dois bichanos que temos nem mesmo para alimentá-los. :(


imagem de binha_xx
binha_xx
No PF desde: 04/04/2011

Bom pessoal, o pior chegou.


A minha pequena estava com pequenos tumores em seu corpo, em uma questão de duas semanas dois caroços simplesmente dobraram seu tamanho.

Não havia nada a fazer, visto que ela tem problemas de coração, e não aguentaria uma cirurgia.

Ontem a noite a pele dela cedeu e, no tumor, ela começou a sangrar muito.

Hoje pela manhã levei ela na veterinária, recebi a notícia de que o máximo que conseguiríamos era medicar ela por até 15 dias com antibióticos, antiinflamatórios, corticóides, torcendo para o tumor parar seu crescimento, para a pele cicatrizar, para que ela comesse e tivesse força para aguentar tudo isso.

Ela estava perdendo sangue o tempo todo, e sofrendo.

Decidimos pelo melhor para ela. Acompanhei até o fim, ela dormiu tranquila nos meus braços. Sem dor, sem sofrimento, com todo o amor que poderia receber.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Binha, você tomou a atitude correta, não poderia deixar sua pequena sofrer! Desejo forças!

beijos e fique com Deus.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Esse é um detalhe que nem gosto de lembrar.

Quem gosta de animais sabe que eles sao os melhores amigos, é barra perde-los!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ai binha... que triste!

Mas que bom que foi tranquila... sem dor...

Aff... não consigo imaginar... hj qdo chegar a primeira coisa que vou fazer é curtir o meu cachorro!

:(