Desejos

2 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Eu A-D-O-R-O a época de Natal, sempre me traz boas recordações.


Até poderia falar em família, presentes, férias. O principal motivo de eu gostar tanto é outro: As pessoas mudam nesta época do ano: A generosidade é mais comum, vejo mais sorrisos, pessoas se dispõe a ajudar mais. Sei lá, é como se tivesse um pozinho mágico sendo espalhado nos corações da gente.


Gostaria de desejar que seu coração se encha de alegria, amor, paz. Que você possa olhar para trás e realmente ver o quanto avançou, o quanto cresceu. Da mesma maneira, que você possa olhar prá frente e encher o peito de esperança e ânimo para conquistar novos desafios e ter a coragem para realizar seus sonhos.


Desejo a todos que haja muito trabalho e saúde! Ainda há muito a ser feito para que possamos olhar as pessoas como nossos irmãos, enxergar a todos e sentir que todos somos um só, divididos em bilhões de corpos. Nossas alegrias e angústias também fazem parte de outros corações. Cada um de nós possui a capacidade de fazer com que outras pessoas se reergam através das nossas palavras e gestos. Também desejo que tenhamos a humildade de permitir que nossos corações conversem diretamente com outros corações.


Finalmente, desejo que possamos prestar mais atenção ao que a criança que mora em nosso coração tem a nos dizer. Tivemos tanta pressa em crescer e virarmos adultos que deixamos na estrada da vida uma parte muito importante de nós mesmos: nossa capacidade de sonhar e de admirar o mundo com os olhos inocentes da criança que fomos um dia. Que possamos libertar seus olhinhos, seus sonhos, suas esperanças num mundo melhor.


Paz

Shalom

Salamaleico

Namastê

:)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Olha como eu escrevi em outro tópico eu nao gosto dessa época mas vc tem razao temos que viver da melhor forma possível, e ver a vida de angulo mais amplo esperando um mundo melhor como disse o Rudolf...

Paz!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei muito. O que vc colocou, é verdade. Concordo plenamente com tudo o foi escrito Beijo