Como manter os pés quentinhos

13 respostas [Último]
imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Meninas... Algu´m tem alguma dica especial de como manter os pés quentinhos no inverno???

Poxa, já estou cansada de colocar 2, 3 pares de meia e ainda assim... Eles ficarem gelados!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Enrola eles no cobertor térmico. E bolsa de água quente Beijo


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

De... Eu usualmente coloco jornal dentro do sapato... Ele meio que \"isola\" o frio... Mas cuida p/ colocar uma meia escura, senão mancha.

Agora minha irmã usa direto bolsa de água quente. Aqui em Minas tem feito um frio danado!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Temos o orgulho de nos posicionarmos de maneira bem democrática em todo o portal Preciso Falar, deixando que todas as amigas se manifestem como lhes agrada, sem haver censuras. Mas respostas inconvenientes podem nos levar a bloquear o usuário.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

To achando que nosso amigo, ta na pinga os ultimos dias, deve ser por causa do frio né. Mas tenta com o jornal de.guria já ouvi falar, e da bolsa térmica tbm, não sei se não é pior usar tanta meia, já me falaram agora não lembro certo por que. Mas pior que no inverno não se tem muito o que fazer, to com saudade do verão. Mas se souber de outra coisa nos conte. Bjus


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Amigas do Preciso Falar, se fui incoveniente com alguma palavra, minha intenção ñ foi magoar ninguém, apenas uma opinião do meu jeitinho meigo de esquentar meus pés inchados, peço a compreensão de todas, e se alguma amiga se sentir ofendida, pode falar, vcs estão me ensinando a ser uma pessoa mais pacata,sensivel, terna e romântica. vou melhorar, prometo. BJS


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Uma palmilha de pelinho é o máximo... acho q tem para vender um ´peleterias´...

bjo gr!


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

E aquele bom e velho \"escalda pés\"? Vi uma matéria no GNT que isso é mto usado nesses centros estéticos pq ativa a circulação. O ideal, é dentro da bacia onde colocará água quente, colocar pedrinhas, assim já massagea os pés... E usar hidratantes ou emolientes... Isso já vai aquecê-los... Depois é seguir as dicas das meninas ai acima.


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Existe um tecido, chamado fleece, é quentinho como um soft. Legal recortar ele com formato de palmilha e colocar dentro do sapato tb.

Experimenta.

Acho que vc gostará.


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Adorei a sujestão .. também adoro uma canjibrinaaaa..

Café com graspa ..


Cleef
No PF desde: 05/10/2009

Ola... bem uma dica exata nao tenho mas caprixe melhor nas palmilhas dos sapatos e escolha os melhores pares de meias de preferencia as grossas e de algodao... e sapatos fechados logico.


Boa sorte e tudo de bom...jinhos