Com Licença, Sou Sincera!

32 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Muitas pessoas colocam por trás da sinceridade a desculpa para alguns atos não tão legais assim.

Tinha um participante de reality show (\"Doutor\" Marcelo BBB8) aclamado por ser sincero.

Mas o que eu via ali, era um cara que do nada jogava todos os teus podres na tua cara. Para que essa sinceridade? Qual a finalidade e objetivo?

Há, mas ele estava sendo sincero...


Eu lembro de ter pensado na época:

\"Se eu ver uma mulher na rua vestida com um sapato vermelho, saia verde e blusa laranja e chegar para ela e dizer: Tu está ridícula\" vou estar sendo sincera!

Sincera, intrometida e mal-educada!


Sinceridade é essencial.

Bom senso mais ainda.

Detesto mal-educados que se escondem atrás da sinceridade.

Educação e respeito antes de tudo.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Bom, vou ter que vir defender o Dourado. Eu acompanhei de perto o programa (espero que tenhas acompanhado, pra falar isso), até participei de fóruns, e a maioria dos que REALMENTE acompanhou acham que ele foi o melhor cara dali. Não achei ele ao ponto de ser grosso... vocês não conhecem meus pais e meus amigos se acham isso hehe. Milhares de vezes sincero, coerente e fiel como Dourado do que dócil, fofoqueiro e falso como a maioria dos que estavam lá, dava nojo. Gente fraca mesmo, sem caráter, sem personalidade, e que ainda acham que a mídia deve alguma coisa a eles depois do BBB sendo que foram só vergonha.


Claro que sinceridade não é má-educação, mas repito que não vi má-educação no Dourado. Existe gente beeem pior. Acho que o Dourado é mais a personalidade \"durona\" dele, mas que esconde um grande coração (é o que importa), melhor que uma personalidade doce que esconde um coração podre, coisa fácil de achar por aí.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Oi Dame Laurier


Eu também torci para o Dourado.

Estou falando do Marcelo, aquele psiquiatra do BBB8.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Katia...


Sinceridade é essencial.

Bom senso mais ainda.

Detesto mal-educados que se escondem atrás da sinceridade.

Educação e respeito antes de tudo. [2x]


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Desculpa Kátia, na corrida não li. Ando com muita coisa pra fazer e avoada, e agora ainda por cima dopada com os remédios pra dor que tô tomando. Acho até que vou ter que me distanciar do site logo.


Não acompanhei o Marcelo do BBB8 mas não vou com a cara dele hehe.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Kátia.Aquiles, vc escreveu muito bem...

Quem sabe vc poderia deixar seu post no \'coments\' do blog, assim ficaria registrado por lá.

Obrigado pela sua paritipação nessa discussão.

bjo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Valeu Kátia por seu coments no blog.

Adorei!

bjo!


bona
No PF desde: 18/07/2010

ótimo. Gostei. Parabéns.


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

É! Talvez foi por isto que fui bloqueada em outro site.


Sempre fui sincera demais, e isto já me colocou em confusões, desavenças, e arrumando muitos perseguidores.

Lembro que uma amiga minha me disse \"Ao expormos o que pensamos, devemos procurar ser bastante diplomáticos, e não dizer ao pé da letra!\"

Acho então que o meu problema está aê, ser sincera demais, sem usar de diplomacia.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mar_cela, garota...valeu pela sua postura e o q vc escreveu no blog!

Quero agradecer seu post.

bjo e carinho!