a casa dos meus sonhos

32 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

é sim pq?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

nada não, só curiosidade hehe parabens, você é muito bonita.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

hehe! Obrigada, assim fico envergonhada!

sempre acompanho o site e gosto dos seus conselhos, viu?!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hehe obrigado, mas eu ainda tenho que aprender muito com vocês mulheres! É que é dificil alguem botar a propria foto no avatar, dai fiquei curioso.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pois é, eu tava vendo mesmo q ninguém coloca mas deve ser pra preservar imagem neh?! Pq tem algumas mulheres com problemas em casa, mas eu nao devo nada, não preciso me preocupar! hehe!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hehe eu tambem não devo nada, estava com a minha foto antes, agora botei uma preto e branca, mas logo logo vou botar uma bacana minha ;)

o problema é que muitos entram no site, pois não precisa se cadastrar para ler.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sim, mas tudo oq eu digo aqui é a mais pura verdade e todos q me conhecem sabem! Aqui é um lugar mto bacana, adoro os posts seus da Musa, do Caronte, do Claudio (um sarro), do Bacco, da Castidade (me divirto), logico q tem algumas pessoas q me extressam mas isso faz parte, ontem perdi a cabeça aqui no site! hihi!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

o bacco é pura verdade hehe acho tudo que ele fala(ou a maioria) é o que eu penso, mas tem uns aqui que eu já perdi sim a cabeça.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Dificil lidar com varios tipos de personalidade, pq sempre rola divergencia! hehe! agora vou indo, mas amanha eu volto! bjos.


ps: me passa teu msn q eu add qndo entrar de novo!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

seemannss@hotmail.com