a casa dos meus sonhos

32 respostas [Último]
Masha
No PF desde: 22/11/2009

sonho quase realizdo,

2 quartos 1 suite com banheira de hidromassagem

cozinha modelo italiano, area churrasco rustico,

na minha casa todos os banheiros se podem por o papel higienico dentro do vaso, sala vip.

Em fim conforto para minha familia.


Prix
No PF desde: 12/03/2010

Nossa a minha é parecida com a sua, só ar central que não vou colocar! Estou costruindo minha casa e parecido com o que você falou! muitas janelas, uma cahorro, sem hortinha, uma piscina enorme 10x4 (essa já instalei, maravilhoso), sem som também, cozinha americana com ilha e fogão no meio, tres quartos e uma suite imensa com closet e banheira eeeeee muito trabalho para pagar toda a obra! tem que correr atras, mas se consegue! bjusssss


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Prix, na boa... Sua casa parece maravilhosa... Mas eu manteria o ar central... e colocaria a horta... e o som...

A ideia do papel higiênico é boa Masha!


amigaamore
No PF desde: 06/03/2010

bom...Vamos lá vou desenhar na mente de vcs a casa dos meus sonhos rs

Ela é grande, e toda feita daqueles tijolinhos marron sabe? Acho lindo aquela faixada rustica, é um sobrado enorme, e tem uma sala de jantar com mesa de 12 cadeiras, uma sala de video com tv de lcd de 52 polegadas e Home teather , um som super bacana, tem uma sala de estar com sofá bem aconchegante, cores claras e muitos pufs, com um tapete lindo e branco, o banheiro todo claro, com gabinete e louça creme, a cozinha planejada, com cooktop de vidro, e coifa de vidro, a lavanderia com um armario embutido para organizar os produtos e deixar tudo organizado com espaço para colocar tbm as roupas para lavar, sem precisar deixa-las no banheiro, o quarto com uma cama King Size, dois criados mudo, um abajour, com interruptores de luz proximo a cama, sem q eu precise levantar para acender, um outro quarto so para o closet,metade meu e metade do meu marido, um quarto lindo para o bebe que teremos um dia, se for menina sera decorado com borboletas e libelulas e será roxo, tera uma cadeira grande e confortavel para amamentação e tbm mtos brinquedos e ser for menino sera decorado de azul com pinturas de coisas relacionados a menino na parede, carrinhos, pipa, essas coisas, e tera uma garagem e um jardim de inverno e um espaço enorme para a minha cachorra (uma boxer) brincar, e tbm tera uma Mini academia com tatame (pois meu esposo e eu fazemos artes-marciais) com alguns pesinhos e um saco de bater, e esse comodo sera pintado de azul e branco e todo o resto da casa de verde bem clarinho.... E tbm perto do jardim uma área aberta para churrascos, uma piscina e redes... Ê Sonho meu! Assim q conseguir tudo isso venho contar pra vcs... Vou trabalhar mto pra isso


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Hummmmm...é uma delícia pensarmos em nossa casa dos sonhos !!!!!!!!!!

O meu sonho é ter um dia uma casa na Itália...no Lago De Garda, q p mim é um lugar da Itália q gosto muitoooo, não precisa ser grande, só quero q tenha um vista p o lago, para eu poder ficar apreciando todos os dias. Mais como a vida é real...vamos lá....mentalizar e trabalharrrrrrrrrrrrrrrrr muitoooo !!!!!!!!!!!!!!!!! P se concretizar !!!

Bjoooo


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Concordo c vc..uhuhuuuuu..papel higienico dentro do vaso..é uma ótima idéia...hehehe !!! Nunca mais,,,saquinhos de lixo de banheiro,,,ueca,,,rsrsrs !!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

casa é muito bom, o problema é a manutenção que custa muito, e como sempre viajo, eu prefiro um apartamento, pelo menos vou encontrar como eu deixei. Uma cobertura com uma jacuzzi e com piso de madeira com 4 garagens já está bom demais. Nada muito grande pois para limpar é um saco.


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Uma casa em Gramado... Com uma lareira linda... na sala de estar e na sala de tv... quartos amplos, confortáveis... com um pátio grande... onde cachorro pode correr, pode-se aproveitar os dias de sol no inverno... e no verão... o clima ameno da serra.... ai, ai...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

A casa dos meus sonhos é a minha casa!


Varanda pra todos os lados, uma churrasqueira bem grande pra receber os amigos e uma cama de casal onde durmo com o homem da minha vida!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Moreniinha, esta foto do seu avatar é você?