cão idoso

16 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Luluzinhaa, você fez o que pode, agora é esperar. Por que el no aplicou o remédio na veia ?


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Veja algum hospital veterinario eles tem plantao... pois eles devem tirar este osso.... e medica -lo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

mas eu acho que não é isso...

porque ele esta muito malzinho mesmo...

agora ele fica balançando a cabeça sozinho... ele não controla sabe... estou dando soro caseiro aos pouquinhos pra ele e a medicação que esse veterinário me deu... mas não vejo melhoras...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Vc mora em que cidade , desculpe a pergunta..se é no Sul.

A Ulbra de Canoas tem plantao no hospital veterinario e é ali que levo em caso de emergencia os meus animais.

Tem toda a aparelhagem pra exames e diagnosticos.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lulu,


Procure uma clínica veterinária que possua equipamentos para examinar seu cãozinho. Se foi osso (algo que exige um exame mais acurado, em alguns casos, até raios x), pode ser necessária uma intervenção cirúrgica.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pra cães, é melhor evitar dar comida humana. Prefira alimentá-los sempre com ração, até pra evitar esses problemas dele engolir pedaço de osso e ter problemas por isso.

Sei q isso não vai resolver agora seu problema, mas é bom cuidar daqui por diante.

Se o veterinário não atende, procure um hospital ou clínica veterinária q esteja aberta.