Cada um com sua bunda...

45 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mas quanta polêmica por uma simples bunda!!!

O curioso é: foram os homens que mais entraram em defesa ou coments da dita bunda.

E, quanto julgamento, hein?

Para quem critica o que ou quem julga, o que está sendo feito aqui?

Um julgamento sem base nos fatos.

Porque, quem estava com a dona da bunda, era eu e não vocês!

E, aquela dona, continuo afirmando - vive pra sua bunda!

Percepções erradas da minha posição a respeito de bundas!

Como toda mulher que se preza, eu também persigo um boa bunda!

Mas, digo... gosto mesmo é de falar sobre, do que focar!

Conheço mulheres e mulheres...

Algumas lindas, perfeitas, com belas bundas, mas acima de tudo - inteligentes, perspicazes e engraçadas!

Outras, não tão abençoadas pela natureza e com cérebro privilegiado.

E, algumas tantas (e nessa eu incluo a que conheci) que gastam sua energia e maior tempo do dia em função de aperfeiçoar seus traseiros.

É sobre essas que escrevi, as quais procuram só focar seu interesse no próprio corpo.

Logo, que tempo sobra para alimentar o cerebelo?


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ah maya... as pessoas julgam muito! E o pior é que se acham sempre mais julgadas do que julgam. Minhas crenças falam: \"Não julgueis para que não sejais julgados\", e que vamos ser julgados da maneira que julgamos as outras pessoas. É aquele velho \"não faça aos outros o que não quer que façam a ti\", tão difícil de praticar.


Tem tudo que é tipo de bunda e gente no mundo. Ainda bem.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Mas... ainda bem que não há só bunda de mulher-fruta nem cérebro de Tiririca... :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Porque, quem estava com a dona da bunda, era eu e não vocês!


Estamos todos com inveja de você aqui, Maya....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Ainda bem que nem só de \"gigantescas buzanfas\" são feitas as mulheres!!! Se fosse ...eu tava ferrada!!!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Por que Jalia, tu tem uma mini? Ou média? Uma \"não brasileira por natureza\"?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sou bem baixinha (1,52m) e analisando aqui... eu diria que tenho um \"popô mediano\"..kkkkk


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Dame...na verdade sempre, no momento em que você emite qualquer opinião a respeito de alguma situação, de algma forma é um julgamento.

Querendo ou não todos estamos julgando o tempo todo, afinal somos críticos, até de nós mesmos...


Jália, pior...a dita cuja não tinha um bundão.

Tinha uma bunda muitooooooo perfeita e era de tamanho mediano...


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha, acompanhei o blog e aqui as colocações. Maya, adorei o texto solto e bem humorado.

É, digamos, um privilégio a pessoa que pode focar sua existência em seu bumbum, como vemos a Melancia e a Valesca Popozuda. É cultural, o Brasil ama bumbuns e ama polêmicas.

Mas acho que para muitas vale investir mesmo na dita \"poupança\" (adorei o trocadilho): as citadas acima já foram capas de Playboy, tiraram a si e a família da zona de \"pouca grana\" e de quebra viraram musas nacionais.

Assim, deduzo que bumbum seja, mesmo, a razão de viver de algumas.

Às míseras mortais, cabe, assim como vc disse, apreciar e... apreciar.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Maya, talvez seja assim mesmo. Sempre julgamento. Mas então que não seja ofensa. É possível, né? Embora nem sempre seja.