cachorro dentro de casa

15 respostas [Último]
imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Gente, meu marido e minha sogra e meu sogro tÊm um cachorro dentro de casa, ele é bonitinho e tudo mas eu não gosto de animais dentro de casa, eu moro junto mas fica feio chega botando ordem se a casa não e minha e não mando nem na cozinha, tudo tem que ta perguntando se da pra fazer, se da pra lavar enfim, nem casada no papel eu sou imagina querer botar lei, qual é a maneira de ensinar o bichinho a não fazer a agradavel sujeirinha na garagem e não ficar deitado por cima dos sofás?? tudo sem que ninguem se chateie cmgo???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, infelizmente vc nao esta na sua casa, e fica dificil ficar reclamando, acho que nao ha nada a se fazer se o seu marido e seus sogros deixam ele avontade. Se essa atitude fosse geral, o cachorrinho ate poderia criar modos, mas se ela ja era acustumado assim, e ngm acha ruim, acho que vc vai ter que se acustumar.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi pro.ila!

vc esta vivendo numa casa q não é sua... o cachorrinho ja faz parte dela, e todos moradores estão habituados com isso...

é muito complicado vc querer mudar...

ainda bem q é na garagem e não dentro da casa...

com muito amor vc pode tentar leva-lo para passear e ensinar ele a fazer suas necessidades na rua...não esquece de levar uma sacolinha junto para recolher...

talvez ele faça na garagem pq ninguem tem paciencia nem saco de cumprir essa tarefa, e é uma maneira legal de dar uma arejada na cuca!

bjao e boa sorte!


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Obrigada por responder mas, se eu nunca vou ter a MINHA casa porque meu marido insiste em ficar morando com os pais, como eu vou poder expressar a minha vontade? Será que eu sempre vou ter que deixar tudo do jeito deles???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ tem jeito. Se eles acostumaram o cachorro assim. Infelizmente, vc vai ter que aceitar.. Bjos


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Concordo com a Lessa! Até pq a casa ñ é sua é dos pais do seu marido! Descuple a intromissão... mas está mais que na hora do seu marido cortar esse \"cordão umbilical\" que liga ele ainda com os pais!!! Isso ñ é saudável! A independência é muito importante pra qualidade de vida de um ser humano! Tome uma atitude, imponha-se nesse relacionamento! Ele tem que aprender a viver a vida dele, p/ poder partilhar contigo! Se ele continuar vivendo a vida dos pais... a coisa complica cada vez mais!!! Fica aí a dica... beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

pro.ila, respondendo sua outra pergunta:


\'eu nunca vou ter a MINHA casa porque meu marido insiste em ficar morando com os pais, como eu vou poder expressar a minha vontade? Será que eu sempre vou ter que deixar tudo do jeito deles???\'


Bom vc deveria ter se expressado antes de mudar ne? pq convenhamos que morar na casa dos outros é horrivel, e se mudar pra casa de sogra pior ainda, vc nao pode fazer nada, pq a casa nao é sua, e isso fica desagradavel, nem anda de calcinha e ficar mais relax com seu marido dá pra ficar. Assim fica foda!


Vc tem que dar um susto nele, falar que desse jeito nao esta bom e que vc vai morar sozinha pq quer liberdade, fazer as coisas do seu jeito e que se ele quiser que ele va morar com vc, fale assim, com certeza mesmo que vc nao tenha mta condiçao de bancar tudo sozinha, so pra ver se ele vai embarcar nessa com vc ou se vai qrer ficar de filho mimado aí, e vc aguentando a sogra. ngm merece ne, dá um jeito ae urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas nao deixe pra depois, senao acustuma. E outra coisa, vc vai deixar tudo do jeito deles se vc quiser, pra qrer mudar basta falar e agir!


:*** boa sorte

e nos conte depois no que deu!


;)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Concordo com as duas últimas.


imagem de psila
psila
No PF desde: 03/11/2009

bom, meus cães pra mim são como meus filhos, podem falar o que quiserem, mas prefiro mil vezes meus cães à algumas pessoas.

e só lamento na sua casa vc pode ter essa opção, mas lá o cão chegou 1º hehehe...

mas convenhamos, esta na hr do seu namorido sair debaixo da saia da mamãezinha!

a melhor coisa é ter o lugar do casal!

com ou sem cachorro :P

bjs


imagem de amy_2010
amy_2010
No PF desde: 13/11/2009

Prefiro mil vezes cães do que algumas pessoas. Você parece MUITO insatisfeita com toda a sua situação familiar e está colocando a culpa no cãozinho que eu garanto que é um fofo!

Deixe de se anular e vá viver a sua vida....deixe de ser chata e se colocar de vítima da situação.


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Eu até entendo, afinal ninguém gosta de ser contrariado, e nao tem nada a ver com o fato dos pais dele, eles são legais e me tratam bem, mas tambem, será que eu sou a unica mulher no mundo que sonha em construir uma familia sem pai mae e sogros junto? Se eu moro em uma casa com meu marido, não importa quem mais mora junto, eu também tenho direito a dar opiniões, talvez eu tenha um pouco de medo falar o que eu penso e acabar estragando tudo por causa de uma coisa que ninguem liga... ou então que entendam tudo errado. mas que nada, a vida continua... valeu por responderem,eu precisava mesmo desabafar sem colocar a boca em ninguem...