Bem viver...

227 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Jotun, acrescentar drink, boa comida e cia especial rsrs


Mell, nem tudo combina com Lilás...eu optei por tom pastel no meu cantinho...a cortina é um tom de areia.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mizinha, qdo optei pelo Lilás não tinha idéia de como é complicado para combinar. Meus móveis são claros, então não posso errar na cor da cortina, pensei até em persianas para ficar uma ambiente mais requintado.

Vi uma persiana azul clara! Um sonho!!! Mas não combina de jeito nenhum com o lilás! Dicas são bem vindas viu!


Pena vc não ver as imagens! ai, ai! O Jotun postou dois lugares maravilhosos! E a Miss dois ambientes demais!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mizi, eu te mando por e-mail ok. Bjo!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

ta bom Miss,aguardo mas não pode ser todas ao mesmo tempo pq minha cx aki do email do trampo é minuscula,vou te dando um ok hehehe

ou manda pro do hotmail

bjooo


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

é Melliss@ o azul claro não iria combinar cm o lilas... :s

mas persiana branca? q tu acha?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Não combina mesmo o azul, mas é lindo!


Queria um cor forte, o quarto está muito claro.

Pense duas vezes antes de usar o lilás, não é fácil de combinar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melliss@.. Beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gentem meu quarto e uma verdadeira e literal ZONA!!! cama da criança ao lado da minha!!! livros, cadernos de desenho, controles espalhados...


*não arrumo a cama qdo saio pela manha... meus guardaroupas são desorganizados e bagunçados... mas e bom deitar na cama durante a tarde apos o almoço (fins de semana) dormir assistindo a um filme no dvd e aquele ventinho bater na perna junto com o sol!!! para mim isso e bem viver :-)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Si, teu ambiente tem vida, movimento, energia, amor...:-)


Adoro chegar em casa, colocar uma música suave, estando a

meia luz, um aroma relaxante, deitar na cama e não pensar em

nada (compromissos, problemas)...faz um bem danado, revigora

as energias...


Se pudesse, estaria num lugar assim hj...


[img]http://www.jblog.com.br/media/27/20080114-lumiar%20chalé.jpg[/img]

Lindo não?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

maravilhoso miss!!! tem vida sim e muita rsss mas sinceramente nao vejo a hora em que a pipoca cresca para voltar a ter uma casa organizada sem brinquedos espalhados, é impressionante as crianças deixam suas marcas em cada ambiente (não to reclamando pq e maravilhoso) mas as vezes a desorganização me deixa meio confusa... rsss se bem que nao esquento a cabeça... eu adoria hj estar em um pé de montanha dentro de minha barraca com o rio passando a frente... era tudo que eu queria, mesmo comendo macarrão com terra (inevitavel) rsss :-)