Você acha que um homem com fetiche por travestis é, necessariamente, bi ou homossexual?

21 respostas [Último]
imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

A sexualidade tem várias facetas....e vai levar muito tempo até a humanidade descobrir todas elas....

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=144769


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

aff muito estranho mesmo...abomino isso, as pessoas deveriam assumir o que realmente sentem...daí mereceriam respeito e estariam respeitando suas parceiras...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eu acho que a nossa sexualidade não tem sexo... mas enfim...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Talvez não seja, pq tem gosto pra tudo.


Mas q eh melhor o cara guardar isso bem guardado se não quiser destruir a sua imagem, eh.


Pq frente aos amigos e conhecidos homens...teve qualquer contato com outro homem = gay o resto da vida. rss


imagem de isa.della
isa.della
No PF desde: 25/06/2011

É possível um homem sentir atração por travestis, uma vez que muitos homens sentem curiosidade em serem submissos ou penetrados pq todo mundo sabe que o homem sente muito prazer lá na região do ânus por causa da prostata e etc :p

O travesti é uma mulher, se sente como uma mulher, porém tem um "brinquedinho" que é o que esses homens querem. É uma forma do homem "justificar" sua vontade de ser dominado, não significa que ele é gay e muitas vezes ele não sente atração por homens. Ou pode ser gay enrustido falando isso por causa das pressões da sociedade, cada caso é um caso...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acredito q um homem q tenha fetiche por travestis seja realmente bissexual.É um fetiche q alguns tem,mas isso não quer propriamente dizer q ele seja homossexual.Ele deve ser bi mesmo...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É estranho......


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu acho que ele é perturbado!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Acho que definitivamente não é Homem !!

Se é Bi, Gay, Transsexual, Transviado ou Transformista...pergunta ali, no Posto Ipiranga!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk