Vergonha ao quadrado..

15 respostas [Último]
Marido_Fiel
Offline
No PF desde: 30/10/2013

Bem...o fato de vc nao ser experiente nao significa muita coisa pois se ele está com vc é isso que mais importa. Se ele quisesse uma mulher experiente, certamente teria buscado. Então, procure se entregar as suas vontades primeiramente fazendo aquilo que VOCÊ tem vontade ou curiosidade de fazer, sendo até mesmo um pouco egoísta. Se ele é realmente experiente vai também saber lidar com suas preocupações e, principalmente, fazer tudo pra que você se sinta bem.


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Seja como for se entregue de corpo e alma liberte avfera que existe dentro de vc, nao sinta vergonha de dizer do gosta do que te excitada, para ser bom e intenso tem que haver entrega total bjokas,


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Te entendo muito bem, hoje em dia, 14 anos depois de começar a vida sexual, ainda tenho um pouco de vergonha.

É fácil dizer pra não ter vergonha, mas é difícil enfrentar, e é aos poucos que vai conseguindo..

Vc vai começando travada, vai vendo o "resultado" e vai se soltando.

Ah! Uma coisa que descobri depois de vadiar bastante é que a intimidade que o casal adquire com o tempo não tem preço. A gente consegue se soltar e ir descobrindo um ao outro..


imagem de francielly
francielly
Offline
No PF desde: 29/10/2013

Flor'' Vou confessar a você que tambem tenho essa vergonha que voce sente,mais eu to perdendo essa vergonha aos poukos mais em primeiro lugar voce tem que ta sigura de si mesma e esquece de td nessa hora da vergonha que voce sente sei que é meio difisil isso,mas para voce se solta um pouco faz como eu fiz uma vez eu bebi um poko num cheguei fika lokona, fikei na brizinha mais conciente do que eu estava fazendo,assim voce fika um poko mais soltinha, assim podendo criar coragem pra fazer tudo que lhe dá vontade de fazer. Bom fika a dica pra você ^^

Bju Flor


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Olá meus confidentes!!!

Agora com praticamente 06 meses juntos (meio ano) caramba paassa rapido neh?!!!

Perdiii toda a veergonha, quase toda!!!!

Agente faz de tudo (quase td) hihihi entendem-me não é?

SEMPRE QUE DA DAMOS UMA ESCAPADINHA!

nos fim de semana quando ele vai lá em casa é uma maravilha, logico não transamos pq respeito a casa de meus pais!!!!!

mas de resto td, td tipo de provocação, so faltamos subir pelas paredes heheheheh... enfim o tempo vai passando e td se ageita.

obrigado pelos comentários!!!!!!!!!

beijoes a todos!