use camisinha!!!

6 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garotas, ouvi uma estatística na TV e fiquei assustada: um (1) a cada cem (100) jovens tem o vírus da AIDS! Tem noção? É muita gente, por isso amigas do preciso falar, USEM camisinha, o Carnaval tá aí, divirtam-se muitoooo, mas lembrem-se q é uma porcentagem muito alta, e a vida de vocês é muito especial, cuidem dela! Então não esqueçam: levem SEMPRE muitas camisinhas na bolsa, ok? Recado tá dado! bj. ;)


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Certamente a disseminação do vírus HIV é alarmante e diante disso o uso do preservativo é imprescindível pq além das Dst\'s a camisinha ainda evita uma gravidez indesejável, por isso divirtam-se mas sempre c/ responsabilidade. Abraço a todas!


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Com certeza, não sintam vergonha de ter camisinha dentro da bolsa e sim de transar sem camisinha. Mulheres modernas estão sempre previnidas! beijos


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

com certeza sempre tenho agente nunca sabe né

ainda mais eu que estou sozinha vai que pinta um Dom Ruam hehe

Bjos


isabel
No PF desde: 01/02/2009

hehe, eu tb tenho camisisnha dentro da bolsa... mas sabe o q penso? os jovens se informam e ficam sabendo q AIDS naum mata mais... e dai relaxam. e ainda p/ piorar, tem as outras DST.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso mesmo, use camisinha. Transam muuuuuuito, mas vamos nos proteger por favor Bjo


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Uso camisinha com meu \"noivo\" e olha que estamos juntos ao bom tempo, além das doenças, morro de medo de engravidar, não que seja o cumulo, mas a reponsa é muita. Tenhos meus objetivos e sei que enste momento pode interromper uma pouco.