Transou comigo e espalhou geral

20 respostas [Último]
imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Oi gente!!!

Meu irmão tem um amigo, e ele tinha total acesso em minha casa, hj ele não frequenta mais, não sei por qual motivo eles se afastaram. O fato é que agente tava dando uma festinha em minha casa, e no fim da festa eu que já estava bem alegrinha comecei a mim insinuar pro amigo do meu irmão, quando ficamos só nós dois, ele deu em cima de mim, e no meio da noite rolou de ele ir pro meu quarto e acabamos transando, como eu não gostei (gozou rápido demais), sem falar que ele não é bonito, é charmosinho mas num faz lá meu tipo, eu num quis mais contato, ele me ligava e eu num atendia, ou dava uma desculpa, essas coisas... Só que aí, o tempo passou, eu voltei pra minha cidade, malhamos na mesma academia, e os meninos meio q ficam me azarando, e como não dou bola desperta um alto interesse de alguns, aí ele pra num ficar pra trás espalhou geral que transou comigo, pow... num gostei mesmo, o que devo fazer pra ele parar gente? Me ajudem, eu tow deprê...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Sei lá, acho que não tem muito o que tu fazer agora. Ele já espalhou, não tem como tampar a boca dele. Os outros vão contar pros outros, que vão contar pros outros, infelizmente é assim. Talvez você devesse mudar de academia, e uma bem longe desse idiota.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
num gostei mesmo, o que devo fazer pra ele parar gente? Me ajudem, eu tow deprê...


Olha, saber nesse momento todos lá da cidade já sabem, sabe como é fofoca é coisa rápida para se espalhar..

O que você pode fazer é, fazer de conta que não é com você, mudar de academia e quando perguntarem infelizmente vai ter que dizer algo só diz a verdade que não foi tudo aquilo que ele não faz seu tipo..

Isso passa com o tempo, as pessoas esquecem.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

O melhor é deixar pra lá. Quem é besta o suficiente pra achar bonito o que ele está fazendo sem dúvida não merece sua atenção.

Cada um acredita no que quer, nem vale a pena ficar discutindo.

Mas se te incomodar e quiser dar o troco, quando te perguntarem diga que ele tão ruim de cama que hoje você prefere nem lembrar que aconteceu...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não faça nada, indiferença acaba com qualquer homem bobalhão.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Homem que é homem mesmo não espalha o que faz, pelo visto esse está saindo das fraldas. Se perguntarem algo para você, diga que prefere não falar sobre o acontecido, pois não gosta de lembrar de serviços que não foram bem feitos.


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Gente obrigada, minhas duvidas foram sanadas, e até aqui todos que responderam tiveram a mesma opinião, o q me fez ver que é totalmente desnecessário chamo-lo pra conversar, vou continuar indiferente como sempre fui pra ele, acho q minha indiferença é quem faz com que muitos não deem credibilidade para o q ele diz, é nítido para todos que eu sou mulher demais pra ele.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Moro em cidade pequena e já passei por isso. E o pior: O fato consumado não aconteceu, só foram uns beijos. Liguei pro cara pedi satisfação e ele negou, claro.


Teve um outro tbm que eu nunca fiquei, nem nunca tinha visto na minha vida, ele inventou que fiz certas coisas com ele. Resolvi deixar pra lá. Tentar ficar provando não adianta. Foda-se! O que vale é a sua consciência. Cidade pequena é foda, é muuuuita fofoca. Essas que contei são detalhes! Eta povo da língua grande!


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

é verdade, quando a galera de cima me deu a opinião de não ir atrás em unanimidade eu enxerguei que se eu fosse tornaria a proporção das coisas maiores ainda... Mas confesso que por eu ser na minha demais, isso me deixou meio retraída pra sair de casa. Mas tomara que passe logo. ;) Bjo


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Juzita,fofoca é como pólvora:depois q o estopim é aceso,explode rápido demais...Não se retraia nem se esconda,saia de casa e viva sua vida!Saia com amigos,vá a festas e não ligue pra um babaca desses.O máximo q ele merece...OUÇA BEM...o máximo q ele merece é DESPREZO!Você ainda é jovem,deve ser uma moça bonita,tem mais é q viver do q ficar se escondendo.Vá em frente e ignore esse boçal...


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

Valeu Obg Danny, é realmente isso que eu estou fazendo!!! :)