trai meu namorado, e agora sinto mais tesao por ele, isso é normal?

9 respostas [Último]
Felicia22
Offline
No PF desde: 30/05/2014

Boa Noite,


Podem me xingar de biscate, [****] pq fui mesmo, isso eu já sei rsrsrs, vou contar a minha historia


Trai meu namorado( com beijo somente) com o meu instrutor da auto escola, ele sempre vinha com indiretas e eu acabava dando bola no whatsapp , ele vivia me beijando a força mas eu não deixava. Porem certo dia eu passei no exame do detran e estava muito empolgada! pedi pra me levar ate a minha casa, ai ele parou o carro uma esquina antes e me beijou e eu acabei aceitando! do beijo eu não me arrependi, fiquei até mais contente minha auto estima levantou, ate meu namorado percebeu que eu estava mais alegre, é que estou com ele faz 3 anos e a relaçao meio q esfriou, não sentia tanto atraçao por ele como no começo, é que no sexo sempre eu que tomava atitude, agora eu queria isso da parte dele tbm, ele fala que estou mudada e bla bla que nunca quero nada! mas claro a pessoa nem tenta, e sempre esta com sono! tudo sou eu q tenho que chegar eu tenho q ter vontade primeiro pra depois ele ter, as vezes cansa e gostaria de ver isso ao contrario......


Aí certo dia eu estava tão solitaria que acabei marcando com ele pra a gente se ver, ele namora também...e me viu antes de ver a namorada dele , ai a gente começou a se bejiar, paguei um *****ete pra ele ele gozou na minha boca, mas antes ele me chupou tbm, enfiou o dedo e talls..........por ser bem mais velho do q eu, ele tem 36 e eu 22 anos, achei uma merda! nossa ele é muito timido, nem é aquelas coisas q ele falava! meu namorado da conta do recado mil vezes,geme mais alto, me chama de vadia, putaaa, puxa meu cabelo, enfia o dedo mais rapido e chupa bem mais gostoso.......ele queria enfiar a vara em mim, mas não deixei! queria sem camisinha palhaçada né?! mas penetraçao nem a [***]! pq certeza q naum vou gostar e pra fazer isso prefiro estar solteira.......... E esse cara fica me enchendo no whatsapp nao quero mais ver ele, odeio gente lerda kkkkkk


Eu estou meio assim por ter feito *****ete no cara e talls. Mas depois disso do que fiz eu tirei minha duvida se eu gostava ou não do meu namorado e percebi que sim nao vivo sem ele! mas depois que chupei o instrutor, estou sentindo muito mais tesao por meu namorado, estou dando mais valor e talls ,isso é normal?OBS: Eu nunca vou contar para o meu namorado que beijei e chupei outro cara rsrs pq ele nao me perdoaria e eu me arrependo de ter feito isso e nao vai mais se repetir!


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

kkkkkkk, sou suspeito pra falar , mas se tratando de sexo acho td normal , cada um tem um pensamento a respeito , se vc estava com vontade e fez , blz , viu que não era aquilo que queria e se arrependeu blz tbm , ao menos agora vc sabe o que realmente quer , abçs !!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Tópico duplo? Oremos isto eh obra do dimounio. Kkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Traiu pq quis ou como diz o Austra pq es corrompida. Caras como o instrutor sempre existirão, afinal eles querem q caiam na deles e depois te jogará fora como lixo. Eu não caio na armadilha desses tipinhos. E q porcaria, falta de higienie. Sem comentários...

Ano passado o fessor da cademia dava em cima de mim direto, sempre gentil me chamando de amor, ficava vermelho, e a primeira vez q fui malhar ele foi passando uns exercicios e no meio desses exercicios ele pediu pra eu pegar um par de caneleiras e eu peguei na maior inocência depois falou: - Não amor, agora pode guardar! Precebi q era só pra olhar a minha bunda.

Em momento algum eu cedi a tentação e nem dei confiança.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que tem dois tópicos iguais...minha opinhiãumn


Casado Curioso
Offline
No PF desde: 28/06/2014

Minha cara, esqueça os puritanos aqui do site e tenha certeza de uma coisa: errar é humano!!!

Parece óbvio, mas não é. Ok, você foi uma má menina, fez o quete no cara e se arrependeu.

Beleza, agora tome juízo. Aproveite essa injeção de tesão com seu namorado e ande na linha.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Hummm e como seria essa injeção miguxo ??? Kkkkkkk


Casado Curioso
Offline
No PF desde: 28/06/2014

Bom, eu quis dizer "injeção de tesão" no sentido de um aumento na libido causado pela experiência extraconjugal que ela teve.

Mas... caso ela queira interpretar essa "injeção" de uma forma mais literal, podemos imaginar como a introdução de um órgão genital masculino de forma cilíndrica (todo esse rodeio pra dizer [***]) em algum orifício do corpo feminino (afinal, há tantas excentricidades e taras por aí que nem me atrevo a sugerir onde eles tem que enfiar o que...).

KKKKKKK


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Nossa....eu estava precisando ver um post desse...então...eu não trai meu marido e nem sinto vontade de traí-lo, assim como a Baunilha23, não consigo sentir o menor tesão em outros homens. Mas claro não te condeno Felicia, já passei por algumas tentações tbm...mas nun cogitei a possibilidade meeesmo!!

Então o que aconteceu comigo foi o seguinte, a há uns dias atras um ex pegueti veio falar comigo no skype, tipo a relaçao com ele foi bem rapida umas 4 vezes no máximo, e sexo mesmo não teve, somente outras coisas picantes digamos assim, e isso faz muuuuiito tempo. Só que ele era um cara bem legal, mais velho....falava muita besteira pra mim que era meio criança ainda. Incrivelmente depois que conversei esses dias com ele, fiquei com mais tesão no meu marido, não consigo entender pq....acho que deve ser pq ele falou que eu estava bem bonita, gostosa, que se eu não fosse casada ele iria querer muuito ficar comigo outra vez.

Sei lá...acho que levantou minha auto estima outro homem falar que eu estava bonita....e com isso fiquei com mais tesão no meu marido.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Amor , realmente as vezes existe coisas que tem de acontecer pra gente refletir ... você tava desanimada com a atitude do seu namo e cometeu um deslize , já me aconteceu , e amo muito meu namo e acredito que quem ama não trai , mas pronto acontece , não conta pro seu namo se realmente esse acontecimento não teve significado pra você e se não pesar na sua consciência melhor ainda !


as vezes o que a gente tem em cas e bem melhor e esses caras que ficam por aí se exibindo nem deixa uma mulher molhadinha sequer , enfim

.

agora se prepara , que você vai andar com uma ciumeira danada por o seu namo , com medo de perder ele e que outras ou ele de trela pra alguém . e assim mesmo . beijo