Tamanho é documento?

22 respostas [Último]
tici04
No PF desde: 28/09/2009

PUTZ COITADA........

MAS, SERA Q ERA TÃO \"PEQUENINHO\" ASSIM???????RSRSRSRSRSRS

MUITO ENGRAÇADO E TRISTE AO MESMO TEMPO


OLHA ACHO Q O TRABALHO CONTA TBM (GINGADO), Ñ ADIANTA TBM SER ENORME E BOBALHÃO KKKKKKKKKK


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

hahaha, adorei os comentarios de vcs. Canudinho, anjinho, hahahaha.


Tb acho constrangedor um pequeno, mas se ele funcionar bem, pode valer a pena. Pior quando é grande e o cara não sabe usar... é tão ruim.....


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Hum um negão hem!!! aiaiai uiuiui..rsrsrsrs

O povo fala de negão mesmo, e cá entre nós acho que é verdade, pq meu namorido não é negão maisé preto e o \"danado\" é avantajado mesmo rsrsrrs ( ele vai me matar quando ler isso ).

É ISSO MESMO MANHOSA.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

ahahahahaha adoreii esses coments...

aahh mas faz diferença sim hein... eu adoroo um grandãooooo!!


vou contar um caso ocorrido:

uma vez eu estava com uma pessoa com um canhãooo, como disse uma menina aqui.. e logo depois (tipo questaõ de dias) transei com um cara que até ja conhecia ele, e o treco era menor (nem tão peq assim) mas bem menor do que o outro.. vcs acreditam que eu não senti prazer!!! não senti nada.. bahh foi mto chato sabee. se agent se acostuma com um avantajado e logo pega um canudinho não dá certoo iushisushaiuashuias

FUUUI..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, tamanho conta um pouco sim, mas espessura conta mais que tamanho! se for muito fino aí é complicado!! rs... mas digamos que o homem pode dar prazer à mulher de várias outras formas, sem falar que a maioria não sente orgasmo apenas com penetração! Sendo para mulheres desse quadro, tanto faz o tamanho do [*****]!


beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que ela não deve se deixar influenciar apenas pelo tamanho, tem que ver o \"dito cujo\" em ação, né! Acho q ele merece uma chance e como já foi dito sexo não é só penetração. Abraço!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Meninas, não é só com voces que acontece isso, eu uma vez peguei uma mulher que tinha a [******] grande demais e eu nem senti prazer foi ruim mesmo, a minha atual tem uma bem gostosa e bem apertada e que me leva a loucura beijos!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não acredito que tamanho seja documento. Uma das principais vantagens de um [***] menor é a rapidez que ele fica duro e a facilidade de deixar assim, mesmo de dar uma bem dada.

Já um [***] grande demora mais para ficar duro e depois de gozar fica mole bem mais rapido.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Emerson a vantagem das mulheres é que mesmo qdo a perseguida já está mais larga hehehehe a gente pode dar uma apertadinha nela e fica virgenzinha kkkkkkkkkk

Pelo menos é o que eu ouvi falar, meu marido adora pq eu contraio bem ela na hora do sexo.


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Mudando de assunto: Roberta Penélope, virei teu fã, tu é sempre sincera e diz o que tem que dizer rsrsrsrsrs. É a mulher que mais escreve coisas certas aqui sobre os assuntos uqe li até agora, parabéns.

Estou aprendendo muito aqui com vcs gurias.

Bom fim de semana pra todas.