Tamanho é documento?

22 respostas [Último]
imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Minha irmã veio conversar comigo hoje. Está sainda com um homem há 1 mês e o cara nada de querer ir para cama. Ele preocupada, achando que tinha algo errado com ela. Daí ontem, quando saíram, ela meio que forçou a barra. Na hora H, nem conseguiu disfarçar. O cara forte, gostoso, como ela diz, apareceu com um ..... pequeno! Ela disse que perdeu o rebolado, ela sentiu, tb ficou constrangido, disse que por isso não tinha investido mais ainda, que tem noção que não é normal. Ela disse que tentou desconversar, dizer que não foi isso, que nada a ver. Mas ambos não conseguiram ir além e ele deixou ela em casa. Ela com a consciência pesada veio me pedir conselho. Eu não sabia bem o que dizer. Enfim, o cara pode ter o .... pequeno, mas see é eficiente em outras áreas, pode compensar, né? Para vocês o que parece?


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Situação, né? Se ela pelo menos fosse um pouco mais discreta! Nunca me aconteceu de ficar com alguem assim, muito menor. Mas diz a lenda que mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão, né?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Aiiiiiii Jordana, acho que tão pequenino tb não dá certo né?

Se ela mesmo se desagradou - tem q cair fora equanto não está apaixonada e não criar mais constrangimentos para ambos.

Que situação!

Um abração,

maya


taista
No PF desde: 04/11/2008

Oi, eu acho que tamanho é documento sim, nesse caso. Para mim conta... Agora se ela gosta do cara e decidir dar uma chance... Sabe-se lá se ele não compensará de outra forma???


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Acho que não precisa ser um canhão, mas um canudinho tb não, né? Então, acho que conta sim... Mas por favor, tremenda mancada de sua irmã! Eu se fosse ela nunca mais aparecia na frente do cara, de tta vergonha!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se é muito pequeno, ñ é muito bom. Ela tem q cair, fora antes q se apaixona Bj


imagem de AnneKelly
AnneKelly
No PF desde: 03/12/2008

Olha, eu sempre digo que o tamanho não tem importância. Eu dou mais valor ao \"calibre\" da arma do que ao \"comprimento do cano\"...


Já perdi as contas de quantos casos eu tive, já experimentei de todos os tamanhos possíveis e imagináveis e volto a afirmar: Se o cara sabe fazer bem feito, não importa o tamanho.


Bjs.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

É depende da cor vs sabem né, nada contra mais um preto uuuuuuuuuuuuuuui


Body Piercing
No PF desde: 14/10/2009

hai ...eu sou daquelas que acha que tamanho é documento sim heim...é claro que os pequenos dão prazer...mas os grandes nos levam a loucuraaaaaa...hehe...é claro que carinho é essencial


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bom, ñ sou hipócrita! Já aconteceu comigo e é frustrante..rsrsrs. Lógico que ñ precisa ter uma BAZUCA, mas \" anjinho barroco\" ninguém merece!!! Se ela ficar com ele, com o tempo vai sentir falta de um belo [*****], essa é que é a verdade!!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

qual o tamanho vocês acham bom?