swing, alguem já fez?

42 respostas [Último]
imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Mas o PF está certo...melhor filtrar mesmo...vai que a gente se empolga né? kkkk


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Respeitando os demais, não teria o mínimo equilíbrio e tesão vendo outro homem transar com a mulher que gosto.


Penso que nem tudo poderemos aproveitar ou fazer sempre!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Na minha opinião isso é nojento! Sou ciumenta d+ pra aceitar isso, pra mim se olhar a playboy eh pq quer me trair. E eu nao aceito transar com outro homem e tb nao vejo foto de homem pelado, pois nao me interesso por outros homens q nao seja o m amor! Sou extremamente fiel!


Roger Lemos
Offline
No PF desde: 01/05/2014

eu faria.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Roger Lemos seja bem-vindo..


Roger Lemos
Offline
No PF desde: 01/05/2014

obrigado.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nunca fui em uma casa de Swing,mas já ouvi falar,um amigo me contou que uma outra amiga dele chamou para irem para ela poder


conhecer,saber como funciona... uma casa de swing em São Paulo ele disse que não rolou nada,que apenas passaram em 2 salas e não


chegaram na terceira rsrs,mas sei lá,as vezes pode ter sido apenas exibicionismo rsrsrs


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Estou com esse dilema, eu nunca fui, mas meu namorado está enchendo meu saco, ele diz que é louco pra me ver transando com uma mulher, sendo que eu não sinto ATRAÇÃO nenhuma por mulheres, já pensei em fazer só pra agradar mas não sei se conseguiria, e acho tbm que se eu ver ele com outra mulher vai ficar uma coisa muito estranha depois.

Já chegamos até a brigar por causa disso, pois ele diz que eu tenho que realizar as fantasias dele, na hora da briga ele até insinuou que iria arrumar outra pessoa pra fazer isso pra ele...preferi acreditar que foi da boca pra fora !


imagem de Alexxander2014
Alexxander2014
No PF desde: 17/07/2014

..problemão !!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu só iria se fosse pra comer a mulher dos outros...na minha ninguém encosta kkkkkkkkkk