swing, alguem já fez?

42 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Sim, já fiz e foi bem interessante!!

Mas confesso que sempre participei sozinho com outros casais.

Se eu estivesse em uma relação estável e a companheira pedisse isso eu pensaria muito antes de dar uma posição, bem como acho que não me envolveria nisso sozinho. Olha, se você tem curiosidade e a namorada/esposa apoia e gosta da ideia... siga em frente, é particularmente uma experiência única!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já me convidaram pra fazer uma vez,mas não topei.Nunca curti esse lance,é como se eu me sentisse "usada" por alguém,depois o clima fica estranho e ninguém consegue olhar pro companheiro ou pra companheira sem sentimento de culpa.Pra mim isso é traição...


ana_hot_carlos
No PF desde: 25/04/2013

ola,

Já fizemos várias vezes. Em geral com outro H, curtimos mais outro H do que outra M.

Curtimos muito, mas gostamos de fazer com gente desconhecida, sem intimidade ou amizade.

O casal tem que estar preparado para separar sexo de amor. Não é todo homem que gosta de ver a esposa com outros. Quase todos imaginam e tem tesao nisto, mas poucos resistem ao real

bjs


Roger Lemos
Offline
No PF desde: 01/05/2014

eu queria ter este experiência deve ser muito bacana.


imagem de sasah29
sasah29
Offline
No PF desde: 04/12/2013

Tenho muita vontade de fazer mas onde eu moro não tem casa de swing.


Roger Lemos
Offline
No PF desde: 01/05/2014

eu tbm, mas tenho medo.


imagem de Alexxander2014
Alexxander2014
No PF desde: 17/07/2014

sem chances... he he h eh


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Sim já fui...em um dos meus surtos bipolares estava sem rumo e aturdida, então um "amigo" me ligou e perguntou se eu podia me passar por namorada dele pra ele poder entrar...eu fui, claro, precisava de algo forte pra esquecer minha vida degradada.


Achei um saco aquela putaria de Calígula...decidi fazer amizade com os garçons e fiquei bebendo no bar! Eu cismei que o recinto tinha cheiro de [******] sem lavar e que estava tão escuro que eu não saberia se alguém tinha HPV ou não...Bebi vinho caro de graça...meu amigo comeu a mulher dos outros e depois ele me levou pra casa contando suas façanhas, eu ri muito. Só isso!!!


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Ps* Lá em cima eu não escrevi palavrão...escrevi um termo ginecológico...que começa com V. e termina com A. Eu não consigo falar e nem escrever palavrões...algo me bloqueia. Meu jeito.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É que o PF tem um filtro pra palavras "politicamente incorretas" baseado na Idade Média. Pra driblar o filtro é só alterar a a grafia inserindo espaços o caracteres diferentes. Ex: Vagi na, vagin@ ou v.agina