Surra de cama Quem diz que as mulheres gostam?

19 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é bão este Ivan :)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tche, vim animada pensando em bsdm.... ahaha!


Maratona é legal tbm, tudo é válido qdo a sintonia é perfeita.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu concordo com a moça...sexo bom é o que tem começo, meio e fim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ótimo, texto...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Outra coisa que fica nítida nessas conversas é o apego das mulheres por experiência emocionais durante o sexo, não somente físicas. Homens que não gozam privam a parceira de uma sensação importante de satisfação. Aqueles que gozam e depois se dedicam ao orgasmo dela ganham pontos na categoria da solidariedade erótica. Quem consegue gozar ao mesmo tempo em que elas, leva para casa um troféu de enorme valor por sintonia. Sentimentos, rapaz, sentimentos..."""


Eu acredito que o sucesso ou falha em uma relação sexual depende normalmente do homem mais do que da mulher... acredito que os homens devem ter a sensibilidade suficiente e necessária para saber os momentos certos, a intensidade adequada e assim encontrar o melhor meio em como agir para obter o melhor resultado para ambos...


"""Claro, essas coisas variam de casal para casal. Quem gosta de um jeito com fulano pode gostar de outro com sicrano. É preciso explorar as possibilidades, no limite do temperamento de cada um. As regras são flexíveis, mas existe uma coisa chamada personalidade sexual. Alguns curtem sexo intensamente e são capazes de transar por horas. Outros gostam ainda mais, mas concentram seu prazer em espasmos curtos. Há os que se interessam menos pelo assunto."""


Em função daquilo que conheço, sendo pragmático e simplista... e se eu estiver enganado, mulheres, favor abram o meu olho... acho que classificaria as mulheres em 3 grupos... as que ficam bem satisfeitas com 1-2, outras de 3-5, e aquelas que chegam aos 6 ou mais orgasmos... claro que a maioria se encaixa no 1ro e 2do grupo... as mulheres do terceiro grupo, diria eu, são casos e/ou devido a momentos "especiais"... rsss... claro que uma mulher, a depender do momento e do clima criado, e em fases da vida dela, pode "passear" nos tres grupos... e, também é claro que a quantidade atingida é diretamente proporcional ao clima prévio criado e às preliminares ressultante delas...


Em resumo diria que.... vc´s mulheres iniciam com grande expectativa um novo relacionamento... sendo assim passeiam no 2do grupo com poucas eventualmente chegando ao 3ro grupo e, após certo tempo de convivência, finalizam no 1ro grupo sendo que o "eventual" é chegar ao 2do... sendo assim, está mais do que óbvio que o homem deve saber se "comportar" em função da mulher e do momento da ação... e a melhor maneira de saber do resultado é quando a mulher procura o homem, tomando a iniciativa, para vivenciar um ou mais "repeteco(s)"... rsss...acho que não é tempo, não é quantidade e sim qualidade bem dosada... se estiver muito enganado, mulheres, favor corrijam e nos orientem que nós, os marmanjos de plantão, agradeceremos eternamente... ao final, estamos aqui sempre a aprender ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc expôs muito bem Jean.


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

falou td professor Jean......


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

esse jean... falow certoo


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Tbm pensei em chicotinho e tal mais gostei do texto, eu curto uma transa que seja bom para os dois mais tem dias que o cara parece que quer provar que consegue segurar horas, meu quero mesmo é gozar junto é tipo já gozer, agora goza logo...desculpem a sinceridade.