Sou virgem e tenho 29 anos.

44 respostas [Último]
imagem de kikalovesp
kikalovesp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

kkkk é eu disse que tenho vontade, não disse que irei fazer isso...kkk


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Quote:
E pare com essas besteiras de pagar alguém ou de procurar na internet , isso será muito arriscado, tá cheio de retardados, psicopatas, tarados, pedófilos e pervertidos à solta por aí, até mesmo aqui no PF, então tome cuidado com essas ideias malucas.


Daí para pior,a pressa é inimiga da perfeição!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não te amofines com isso, minha cara kikalovesp.


Tudo tem o seu tempo :)


Quote:
Eu não quero simplesmente me jogar no braço do primeiro homem que eu ver na frente, para este tirar minha virgindade e depois nunca mais eu ver a pessoa


E parabéns por manter-se fiel ao que acredita. Isso é raro e deve ser louvado :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida Kikalovesp! Passei pela mesma situação que você.


Tenho 30 anos, e perdi a virgindade aos 29. E eu me sentia assim como você. Entendo bem como é, porque, por mais que as pessoas digam que não tem nada a ver, não é assim que funciona na prática. Quando você passa dos 20 ainda virgem, ou porque é uma baranga, o porque tem algum problema psicológico. Se for por opção, as pessoas ficam meio impressionadas e começam a questionar, afinal tenho uma boa aparência, sou inteligente, posso despertar interesse em vários homens... "como assim"?


Te conto um pouco sobre a minha experiência... na adolescência eu não tinha amigos e não saía. Lá pelos 20 anos isso mudou, fiz amizades, mas apesar disso eu continuava tímida. Ficava de vez em quando com alguns caras, em alguma festa em que eu estava um pouquinho mais solta... mas claro, não me sentia à vontade para transar logo na primeira vez, pois o rolo nunca passava de uma noite. E eu nunca esperei um príncipe nem uma pessoa que eu amasse... só alguém com quem eu me sentisse à vontade! Eu sempre fui bonita, atraente, etc, e eu tinha alguns bons pretendentes, mas nunca acontecia de eu querer ficar com eles, apesar do esforço. Eu até conhecia gente nova nesse meio tempo, mas eu sempre acabava gostando dos que não queriam nada comigo (aliás, poderia até ter acontecido algo, mas minha insegurança impedia de demonstrar meu interesse).


Só comecei a conhecer mais gente de 2 anos pra cá, daí eu acabei conhecendo meu ex (primeiro e único namorado que tive até agora). Ele era um cara super bacana, e levou numa boa minha virgindade "duradoura", hehehe. E acho que valeu a pena ter esperado, pois tem muito homem que tem medo de tirar o cabaço; outros até ridicularizam uma virgem mais velha.


Entendo bem porque é como uma bola de neve... mas eu aconselho não exatamente a se guardar para alguém que ame, mas para um cara pelo qual você se interesse seja bacana e que te transmita confiança. Transar com qualquer um só para "se livrar" não vale a pena. É o que acho, pois assim você estará cometendo uma violência contra si mesma.


Só te desejo boa sorte e... paciência, minha cara! :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Eu não quero simplesmente me jogar no braço do primeiro homem que eu ver na frente, para este tirar minha virgindade e depois nunca mais eu ver a pessoa.


Quote:
as vezes ate penso em pagar p alguem tirar a minha virgindade


Kika, vc tá com vontade de transar? Tá curiosa? Nada mais normal, sexo é algo muito bom. Então se estiver com vontade, faça. Essas coisas bobas que habitam a cabeça da gente do tipo 'o que vão falar de mim ' é besteira!


Aliás, vc já tem 29 anos, não é mais criança, então já é capaz de arcar com suas escolhas e com o peso que elas terão em sua vida.


Vc não tem nenhum rolinho, algum cara que vc fique de vez em quando e que te desperte interesse?


imagem de kikalovesp
kikalovesp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Já tive uma amizade coloridissima que não deu certo...

o cara não tinha nada haver comigo...nada mesmo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Já tive uma amizade coloridissima que não deu certo...


Hmmmmm...essa frase me deixou com a impressão que vossa mercê está ocultando informações importantes sobre o seu caso, miguxa. Se for isso, só tenho uma coisa a dizer: que deselegância! Sem S2!


imagem de kikalovesp
kikalovesp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Jupiter, eu não estou ocultando nada sobre o meu amigo colorido...só q não deu certo e tb não rolou sexo né..rsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tá.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! A Flor da Virtude ... :)