Sou virgem e tenho 29 anos.

44 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
...quando for a hora , será, espere um cara legal e q vc ame para isso...


Mulato, vc fala sério???


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Acho que o Mulato deve ter batido a cabeça seriamente,kkkkkkk!!

Ou foi abduzido Lii!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

KIKALOVESP! Bom dia. Antes de mais nada, quero te dizer que isso não é problema ser virgem. O que interessa é vc sentir-se feminina, saber das coisas, mesmo que nunca tenha transado antes e estar preparada para um dia botar em prática um pouco do que sabe e é muito bom saber.

Nós mulheres não precisamos e não fomos educadas a sair por aí transando para provas nossa feminilidade, não precisamos matar a nossa tesão com penetração como faziam e fazem os meninos, mas certamente por uma questão de cultura eles qdo chegam na adolescencia sentem a necessidade de fazer sexo, até mesmo porque eles tem mais facilidade para descobrir a masturbação e como pra eles não da pra se controlar, acabam batendo umazinha no primeiro banheiro que encontram, outros chegam a se masturbar 3, 4 ou 5 vezes por dia. Nós mulheres fomos criadas para sermos mais delicadas, comportadas e antigamente a masturbação do menino era criticada e criarvam mitos sobre causar fraqueza, cegueira, etc.., imagina se fosse das meninas. Hoje ainda mais a menina tem q se cuidar, perder a virginidade já não é preocupação para os pais, a filha se masturbar hoje significa saude, maturidade, mas, tem algo muito preocupante, as DST, a AIDS, aí está a grande preocupação. Usar camisinha é só uma tentativa de impedir o contato com uma secreção contaminada, mas tem o oral, o [****] que poder estourar a camisinha, o toque dos dedos já contaminados, a confiança, que depois de alguns meses não precisa mais usar por confiar no parceiro, sem falar que qdo bate a tesão não tem geito, agente acaba cedendo mesmo sem tomar as devidas precauções.

Vc tem 29 anos e não deve se sentir diferente das outras e nem pensar q isso atrapalha. Pense nas milhares e milhares de meninas que não chegaram na sua idade, por terem contraido aids e morreram por não aceitar a doença e consequentemente ignoraram um tratamento correto.

Na sua idade, creio que o fato de nunca ter visto um homem nú, não significa deixar de saber das coisas. Na minha fase virgem, eu era curiosa e olhava revistas da minha tia, ou das meninas da sala, tudo que tinha coisas sobre sexo, eu precisava saber e qdo tive acesso a videos, sempre dava um jeito de matar a curiosidade, eu acho legal a menina tb saber tanto qto os meninos. Ah eu de certa forma aprendia, ficava olhando aquelas coisas, mesmo sem entender tudo, mas logo aa tesão aflora a pele e agente acaba descobribndo que é bom e logo acontece naturalmente a gostosa vontade de se tocar, ainda mais q o clitoris só falatva pedir para ser manipulado.

Estou um tanto curiosa, mas acho q posso perguntar, se me permite: Vc sente prazer ou vontade de se masturbar? Cmo vc encara a masturbação? Vc já viu filmes eróticos? Na escola suas amigas contavam histórias picantes ou que dava tesão?

Eu defendo a tese da mulher conhecer e tocar primeiro o corpo para depois sim saber como dividir o prazer com o primeiro parceiro, isso para ela não se sentir estranha ou até mesmo não o satisfazer como queria. Os meninos adoram qdo a mulher os surpreende.

KIKA, desejo boa sorte e que encontre alguem muito carinhoso e lá vai a dica: O homem mais velho é mais experiente e mais responsavel. Não deixe de responder cmo foi a sua vida sexual mesmo preservada com a virginidade.


imagem de kikalovesp
kikalovesp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Quote:
Vc sente prazer ou vontade de se masturbar? Cmo vc encara a masturbação?
Quote:


Eu me masturbo com frequência e adoooro..rsrs...para mim é uma forma de conhecer meu proprio corpo e saber os pontos de prazeres


Quote:
Vc já viu filmes eróticos?


Sim, eu tb vejo filmes eróticos e até com uma certa freqüência...rsrsr


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Fala sério mesmo né Mulato!!!! A hora da moça já passou....


Só não entendi uma coisa. Não quer pegar qualquer um da internet. Mas pagaria para alguém fazer o serviço????


Heloooooo.....Eles fazem isso de GRAÇA!!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ô Vica!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Olha Kika acho que o problema todo pelo que entendi deve ser vc ter esperado por um cara especial pra acontecer a primeira vez, mas assim querida nosso erro é fantasiarmos que a primeira vez vai ser algo mágico e que ouviremos sinos tocando e na prática a coisa não funciona bem assim... Claro que vc não vai se entregar pra qq um, até pq ainda ser virgem não é um problema. Vc tem que achar alguém que pelo menos tenha uma afinidade que te cause sim desejo, não necessariamente precisa amar essa pessoa até pq a primeira vez não é a melhor de todas.. Comigo cada vez mais foi melhorando, acredito que qto mais se pratica mais se gosta da coisa, rsrsrss..

Escolha alguém que vá te tratar bem pra que vc tenha pelo menos uma boa recordação deste momento e não espere mais nada.

Fazer sexo é muito bom, fazer sexo com amor é muito melhor mas acontece com o tempo..


Bjim, MEL


imagem de kikalovesp
kikalovesp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Eu não fantasio que a minha primeira vez será algo maravilhoso...rsrsrs

Sei que vai ser um pouco desconfortável, mas eu fantasio sim que seja com uma pessoa que compreendaa minha virgindade, que pelo menos seja o mais carinhoso comigo na hora "H" rsrsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

As mulheres, decididamente, tem uma rivalidade nociva entre si! Isso é latente! Aliás, é evidente! Quantas miguxas aqui fazendo piadeeenha sobre a situação da moça, que vergonha!


Mas miguxa, é o seguinte: pare de encucar com esses tabus de virgindade e coisa e tal, na verdade vc apenas não fez sexo, ponto final. E vai fazer quando achar que é a hora. Sem stress miguxa, pq sexo tem que ser algo bom e não algo como um peso a ser removido das costas .

Relaxa e primeiramente se preocupe em arranjar um namorado, escolha alguém que goste de vc, só isso. O restante acontecerá ao natural. E pare com essas besteiras de pagar alguém ou de procurar na internet , isso será muito arriscado, tá cheio de retardados, psicopatas, tarados, pedófilos e pervertidos à solta por aí, até mesmo aqui no PF, então tome cuidado com essas ideias malucas. Bj no seu coração e S2!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que a própria autora do tópico fez piada. Quando disse que pagaria alguém para tirar a sua virgindade.....