sexo pago x traição

32 respostas [Último]
imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

[*_*], depois me conta como ficou...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Conto sim...ou se eu sumir já sabe... fui esfriar a cabeça.


kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

você vai falar pra ele?

mas ele chegou a marcar encontro com a sua amiga?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

[*_*],


Passei por uma situação parecida com essa sua, mas felizmente eu não estava nem aí para o sujeito: ele que corria atrás, fazia juras de amor e marcava encontro com meio mundo no orkut. Como eu nem cheguei a ficar com o cidadão, passei pra frente e segui com a vida.


E sobre a pergunta do tópico: fez escondido, é traição. Não importa se foi virtual, se pagou uma prosti de 10 ou uma de 500 ou se só beijou a ex. Se foi desleal e infiel, me traiu.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Olha... Circe...


Complicado relação de Homem e mulher.


Como não se tem nada concreto vou deixa rolar... mas o deixei ciente que tô sabendo!

De boba tenho nada...


Quote:
Se foi desleal e infiel, me traiu.


Concordo !!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Dá pra sentir que assim, na concepção deles, isso não tras compromisso maior e ao mesmo tempo eles não sentem estarem traindo as suas mulheres.


eles continuarão achando que não é traição, se esposa contratar os préstimos de um garoto de programa?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Boa, Ana... kkkkkkkkkkkk


Conheço vários que viviam falando em contratar garotas de programa, mas as mulheres/namoradas precisavam representar a candura, a doçura, o comportamento da mulher submissa incapaz de sequer pensar em outro homem (nem mesmo no Hugh Jackman). Só em mencionar a possibilidade de uma delas contratar um amiguinho, a maioria tinha arrepios de pavor e ódio.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu li a manifestação da gurias e posso lhes dizer que infelizmente vicês não se relacionaram com homens. Esses que vocês falaram são os canalhas que envergonham nossa espécie.


Por isso, um conselho: procurem se envolver com os homens...caso não consigam...Fiquem sozinhas...Não percam o seu precioso tempo e beleza... Podem ser poucos - eu não acredito -, mas existem!


Tem muito homem que tem no comportamento ético e moral a sua norma de vida. Creio, pelo que vejo a minha volta, que os canalhas estão acuados pela seleção natural da sociedade, e os leais, honestos, cumpridores de suas obrigações ainda são a maioria.


Eu sigo aquilo que meus avôs e pai me ensinaram. Quero passar para o meu filho a mesma educação, para que ele faça do amor a Deus e ao próximo, a sua norma de conduta. Tenho a certeza que não sou o único a agir assim. Creio que a grande maioria dos pais fazem igual. Por isso, acredito que exitem muitos homens ainda, capazes de saber tratar bem uma mulher e ser leal a ela, sem apelar para traições em suas múltiplas formas. Posso estar errado...mas até prova em contrário...penso/ajo assim!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu só 'pagaria' se estivesse sozinho e dependedno da vontade... ser um canalha não é pra mim! Nunca fui de estar em grupinhos desde novo achando normal este tipo de coisa...

E no mais o Dr. Pessoa falou tudo!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Mas hoje em dia, as mulheres estão se soltando e ocupando espaços que antes só pertencia aos homens. Na verdade nós mulheres tb podemos escolher o melhor, seja o casamento ou trabalho. Podemos dar um basta no relacionamento e decidir ficar só por uns tempos e namorar sem compromisso, principalmente naqueles momentos de carência. Antigamente, beijou tem que casar. Hoje está bem diferente e qdo uma mulher escolhe alguem que não presta, é porque não parou pra pensar, só que tem que pensar muitas e muitas vezes, por isso que antes de tudo, a mulher deve estudar, fazer faculdade, para se sustentar, e não depender que o homem a sustente. Vai que um dia o relacionamento acabe, como fica? Se tiver emprego, estudo, viverá melhor e não terá que dar satisfação ou viver e morar de favor. A diferença é que os homens modernos tendem a valorizar mais a nova mulher, não a antiga - passado!