sexo pago x traição

32 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nina,


Homem fiel existe sim, é só questão de ser exigente..

É como ir numa loja comprar uma roupa, às vezes você vai à primeira loja, experimeta a primeira roupa que vê, só pelo prazer de comprar, aí depois chega em casa, experimenta dinovo e vê que não era bem aquilo que você queria, que poderia ter pesquisado mais, olhado mais vitrinas.. rs..


beijos


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

ah diferença que homem consegue dividir sexo do amor, e a maioria das mulheres não, e como a maioria das mulheres eu tbm não... então isso é traição!


Eu estou sozinha por esse motivo, sei que estou errada... deveria tentar confiar, mas ainda ñ consigo!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Olha...


leti estou como vc... não consigo confiar.

Mas ai me sinto um pouco segura confio.. e tomo...


Ando cansada disso.. que estresse !!!


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

pode até ser, pode existir... mas é meio raro no mercado Nina!


Por isso, estou sozinha.. quem sabe ainda encontro... e aprenda a confiar de novo... os homens não levam o namoro a serio, ñ sabem falar a verdade... ñ tá mais rolando tchau, preferem encontrar outra pra depois terminar...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

leti disse tudooooooooo !!!


Quote:
os homens não levam o namoro a serio, ñ sabem falar a verdade... ñ tá mais rolando tchau, preferem encontrar outra pra depois terminar...


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

Sim [*_*], eu ñ sei qual a dificuldade de falar a verdade... olha só ñ gosto disso... ñ to curtindo, o q vamos fazer... obrigar eles a ficar com a gente? claro q não... preferem fazer coisas pra gente terminar, do q chegarem e terminar de cara!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Bah... leti. eu me chatiei agora a pouco de uma maneira.


Minha amiga esta num site de relacionamento pra marca encontros e talz ai ela foi me mostrar e adivinha quem eu vejo ?

O cara que eu tô ficando a um tempinho já...

Com postagens nas fotos dele e as mulheres insinuando que hove um encontro e lance de saudade... tah tudo bem comentarios bem antes dele começa a sair comigo.

Mas lá indica a quanto tempo a pessoa não loga e talz e lá tava que ele logou hoje.

Então ele tah comigo, diz que esta somente comigo, e tah fazendo o que ali naquele site ativo ?


aaaffff....


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

eu aprendi que NINGUÉM VALE A MINHA PAZ, ñ tá dando certo hj... ñ vai dar amanhã e pronto!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

leti... eu vou conversar e ver qual é a dele ...


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

[*_*], parece q estou me vendo nisso q vc contou...

eu conheci mais de uno atrás um cara no chat, começamos a ficar... eu ñ saida da casa dele... viajamos juntos, até com os pais dele.. eu ñ cobrava nada, tava bom... ele me cobrava mais... comecei a desconficar quando a gente foi viajar e ele desligou o celular! colequei na minha cabeça e fui atrás, descobri q ele nunca deixou de entrar no char e de sair com mulheres... peguei algumas conversar dele no msn... nossa q nojo, as coisas q ele falava pra mim, falava pra elas... q nojo!