sexo oral!!!

46 respostas [Último]
imagem de Tamara
Tamara
No PF desde: 03/03/2009

Realmente n é BEM higienico...mas na hora lá...nunca travo NÃO só Esqueço.. Pois ele me dexa loucaaaaaaaaa E é bom pois ele ve q estou excitada e prontissimaaaaaaaa bjss


Júlia DC
No PF desde: 13/10/2008

Eu não sinto nojo não...meu namorado faz sexo oral em mim, depois me beija, até mesmo depois da penetração, ele dá uma pausa na penetração, faz mais um pouco de oral, beija minha boca... sem problemas...nós temos muita intimidade..assim como quando eu faço sexo oral nele e beijo ele depois. é natural!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu não sinto nojo de nada!!! se eu realmente estiver envolvida e gostar pra valer do que está rolando... não sinto nojo de nada eu curto bastante!!


Aliás ultimamente ando tendo umas vontades!! ai ai!! :0


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Como esse assunto deu o q falar... trouxe ele novamente à mostra... aconteceu com uma amiga minha e ela me confidenciou constrangida o fato... Será legal ela olhar os depoimentos de vcs.

bjos!


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

nossa, eu vou a locura, beijo mesmo e peço mais, vai, vai é um baita tesão. Bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Esse assunto parece dar sempre muito ipobe... será pq? hehehe

bjos!


byanca
No PF desde: 13/05/2009

Ai Meninaas Eu tambeim Nao Gostava Muito nao nem eu Fazer i Nem eu Receber

Maais agora eu Adoroo


I Eu nao tenho nojoo nem um pokoo


adoroo


beijoos


ANTONINHA
No PF desde: 13/04/2009

Olá meninas, esse papo é bom demais. Olha, antes eu não era muito fã de fazer, mas adorava que ele fizesse comigo, aos poucos fui percebendo oq to ele fazia c/ muito prazer e o qto me deixava louca que resolvi fazer nele tb. Quanto as lambusadas acho que estão exagerando, afinal é um cheiro e gosto de puro prazer que só excita ainda mais. Desencane e deixa rolar, pois se os dois estão curtindo e os prazeres são recíprocos isso é que importa... curta cada lambida!!!


Bruxinhaatual
No PF desde: 04/05/2009

É é bom né?


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Nossa é perfeito!!!!!! Eu nao tenho o menor nojo... muito pelo contrário acho que é um ato de muita intimidade, é gostoso!!!! Adoro que ele esteja lambuzado.

Mas meninas, eu sinto uma vergonha na hora que ele ta lá embaixo, eu fico meio constrangida. Isso é normal???