sexo oral!!!

46 respostas [Último]
taty
No PF desde: 16/09/2008

acho que em 4 paredes vale tudo no auchi o amor do prazer.se liberta edeixa rolar!


melissa
No PF desde: 22/08/2008

pra fazer, tem que curtir e gostar...


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

ña hora do tesão a gente não sente gosto, o cheiro é excitante, tudo é bom e gostoso.

não acho q dá trava,acho q tem q ficar com mais tesão pela coisa toda!!!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Poxa, que coisa boa uma sessão se sexo oral demorada... Claro que prefiro receber mais que fazer... Mas qdo faço... Sentir que tenho todo aquele poder sobre meu parceiro... é um plus e tanto na minha auto-estima... O negócio é relaxar e curtir o momento e a cmpanhia!


imagem de Nega
Nega
No PF desde: 12/09/2008

Eu confesso que não curtia mto fazer nem receber,mas quando vc encontra a pessoa que rola \"aquela\" química,não tem o que vc não curta!Eu e ele conversamos sempre sobre o que gostamos,queremos,esperamos,enfim sobre sexo(nosso)e um dia ele me deixou entender que ele não curtia,por um preconceito talvez,por desconfiança(ele é mto desconfiado),pois bem,a umas três semanas atrás ele me surpreendeu,foi beijando todo meu corpo,descendo,descendo e fez!Nem acreditei,achei que nunca fosse fazer,e foi mto bom!Agora ele sempre quer!Ah!Mas eu já fazia nele e gostava/gosto mto!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vale, td em 4 paredes. Ainda mais se ele, é teu fixo a anos. Eu nunca fiz, mas já ouvi falar q é maravilhoso. T deixa, muito excitada... E sempre querendo mais e mais.. Deixa o sexo t levar, faz td q vc tiver vontade naquele momento. Beije, acaricie, lambe, estravassa...... Pq o momento, é esse.. Bjos Lessa


camacho
No PF desde: 05/09/2011

é uma cena muito natural, é sentir o sabor do parceiro ou da parceira no seu lugar mais intimo.. é muito natural que seja excitante


carmem
No PF desde: 20/07/2008

é isso ai garota! nem mesmo o sexo é 100%... da uma balinha pra ele, rsrsrs


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

HAHAHA! Meninas eu me divirto de mais aqui (dou risadas sozinha)!!

Mas entãão acho que vc teem sim que se soltar e desencaanar dessa! Eu axo maravilhoso Td isso! antes de fazer dizia que jamais faria ,saabe axava Muuuito Nojento,mas qdo seu parceirto esta ali nakele momento Todo vc eskece de tuuuudo (até do nojo) aliás vc não teem que ter nojo de você!Se você é bem higienica não tem com que se preocupar! Dae e receber é mara! Eu sinceramente adoooro Fazer! Pq o meu negocio mesmO é ver que eli ta curtindo de mais ....assim eu fiko mais excitada ainda! e Outra qqr coisa da uma desfarçada e deie eli beijar seu pescoço primeirOO AHAHAHAHAHA! se cuida beijOOO;*


pris
No PF desde: 26/02/2009

Nossa amiga eu nem tô beijo mesmo e se tiver lambuzado me dá mais tesão ainda!!!!Será que sou pervertida????