sexo durante a mestruação???

49 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Bem...sexo durante a menstruação tem tudo a ver com afinidade/parceria/cumplicidade...não tem como fugir destas condições.


Pra mim é muito bom, amor desencanado sem firulas, sem papas na lingua...e a vantagem de participar de um momento diferente da sexualidade da mulher...A forma solta, a entrega e a própria curtição desta fase sensível da mulher o máximo.

Sem nenhum porem, a afinidade do casal fica exarcerbada demais, por que junta uma cumplicidade que não é fácil de encontrar.

Me parece que neste período a mulher gosta de ficar no comando da situação.

A mulher tem que desencanar inteiramente, sem preocupação com \"sujo\", sem visão de feio ou nojo.Homem curte sensações e a mulher nos premia com momentos incríveis nesta fase.Tem que se soltar, é verdade, mas quando o casal é 100...é magnifico.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
A mulher tem que desencanar inteiramente, sem preocupação com \"sujo\", sem visão de feio ou nojo.


Tem mulheres que se sentem incomodadas pra fazer durante a mestruação, eu sou uma delas. Existem outras coisas além do sexo, pra se fazer \"nesses dias\". Dá pra variar bem...


E sobre mestruação: Tem alguns homens que não gostam de fazer nessa época da mulher.


Cada um tem seu gosto!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Musa...eu até entendo que a questão possa ser gosto...mas ta na cabeça da mulher e na cabeç do homem...


É claro que não vai ser com todas as mulheres que o homem terá a afinidade e parceria, mas quando encontra,bhaaaa....é muito forte.

Água lava tudo...só não leva sensação indescritível que o tesão deste período proporciona...


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Concordo total com o kavalero. Quando há afinidade, o homem até curte esse momento em que a mulher evidencia a sua feminilidade. O meu bf curte muito.


Eu tive um outro bf antes desse, um caso que foi mto forte, mas que não deu certo, e ele dizia que nunca tinha sentido vontade com outras, mas que, comigo, ele sentia vontade e dizia que adorava.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Concordo com os dois últimos... será que as opiniões mudaram depois de tanto tempo??


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Não sei... nunca fiz durante este periodo...me sinto bem sensivel ao prazer...mas eu e meu marido ficamos nos aticando pra só fazer depois dos 3 dias... nossa ai é uma festa só...vou pensar no caso e falar com ele ..numca pensamos em fazer nestes dias ..mas quem sabe né?


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Eu adooro, sinto bem mais prazer e fico iInsaciável


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu não gosto.. eca já fiz e não gostei


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Já tentei e não gostei me deu nojo.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Quantas reações diferentes...