Sexo a 3.

23 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsrsrsr!!!


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Júpiter...esta duvidando???


Depois te conto então ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não miguxa, não duvido que, para te agradar, ele não faça sexo com ela na tua frente...kkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

E se ele vê uma retaguarda nova disponível e "se entrega ao instinto" - o que tu fará?


Contemple a possibilidade, contemple....


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Colega, abre teu olho antes de pensar em abrir as pernas...

Sabes do risco que corres colocando outra pessoa entre vocês, e não pense que vai ser só uma transa porque isso ficará na sua memória, sendo bom ou ruim, e também não acredite que será apenas uma vez.

EU não curto, não faria. Uma vez um namorado sugeriu a situação, eu disse a ele que toparia na boa, mas que queria ser compensada, gostaria de sair (sozinha) com o fulano (melhor amigo dele), e não queria que ele contasse que isso seria um “combinado” entre nós. Conclusão: rapidinho o cara mudou de ideia, disse que no nosso relacionamento não “cabiam” essas situações.


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Colega Aline_Floripa...meus olhos estão bem abertos e as pernas bem fechadas.....se estivesse abrindo as pernas antes dos olhos ja teria feito sem pensar em nada.

E no seu caso "o seu namorado" sugeriu a situação, por isso vc optou por não fazer (por achar que ele pode estar insatisfeito com vc).....no meu caso EU estou sugerindo pq tenho vontade. Então é bem diferente.


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Se isso vai dar um [****] tesão vá faça, só escolha uma garota neutra como uma garota de programa.


Esqueça as neuras isso só lhe traz malefícios seja feliz. Quase todos os relatos a esse respeito falam que a relação ficou melhor e o sexo também.


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Também acredito nisso Últimoromantico_aju.


Obrigada


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Quando a pessoa quer, cria as oportunidades... vc já está decidida, só queria ouvir uma força por aqui...


Vai lá e faz, então... mas se prepara, porque por mais que o tesão fale mais alto na hora (e pode até ser bom), a ressaca moral vem depois, principalmente porque vc se mostrou muito possessiva.


E eu também du-vi-do que o seu marido vai ficar só olhando vc e outra mulher se pegarem na frente dele... se isso o incomodasse, ele não iria topar. Provavelmente isso o excita, então vc acha justo que ele fique só olhando??? A intenção do ménage não é o prazer dos 3??


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Abbey, obrigada...


Na verdade eu não falei que não vou deixar ele fazer sexo com ela, se no momento rolar e eu tbm querer vai acontecer com certeza. Ele mesmo fala que não tem interesse no sexo mesmo com outra nessa situação, embora claro....no calor do momento tudo vai ser diferente.

Eu tbm acho que a ressaca moral pode vir foorte de um jeito que se torne um tomento na minha vida...por isso estou pensando muuuito mesmo antes de fazer, nem tanto pelo ciúme que posso sentir dele na hora, mas pelo o que isso pode trazer ao casamento mesmo...