Sexo a 3.

23 respostas [Último]
Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Olá Pessoal tudo bem??


Então...preciso falar....

Seguinte, sou casada a 3 anos, e já faz algum tempo que pensamos em ter relação com uma terceira pessoa....uma mulher é claro.

Só que ainda estou muito insegura com isso, tenho medo que isso possa influenciar negativamente no meu casamento.

Ele tbm tem vontade...a iniciativa partiu de mim...mas ele tbm quer muito. Só que eu sou muito neurótica, tenho medo que ele fique com mais tesão na outra do que em mim...ou que eu acabe deixando ele meio de fora.


o que acham? Alguém aí ja fez e pode me contar como foia experiencia?


Olhos verdes 2014
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Se você e neurótica e não se sente preparada nem vai porque com certeza depois irá ficar com ciúmes. Se ta afim de fazer tem que estar com a mente aberta, aconselho para o seu caso fazer inicialmente com uma desconhecida, pois depois que terminar nunca mais verá a pessoa. Eu já fui em casa de swing mas com ficante, a experiência e muito boa.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Se você e neurótica e não se sente preparada nem vai porque com certeza depois irá ficar com ciúmes. Se ta afim de fazer tem que estar com a mente aberta X1000!!!


Se não está preparada para o que vier, é um passo pro fim do casamento.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Você não tem q fazer se não quiser...


Se está insegura não vá em frente.Isso pode acabar afetando seu casamento.E quantos casamentos já não acabaram por isso?


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Então na verdade eu tenho vontade, tanto que a iniciativa foi minha...só tenho medo de ficar com ciúmes dele mesmo. Tipo...a mullher ser mais bonita, e eu achar que pode ser que ele tbm ache isso....Mas vontade tenho sim!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Caramba, esse assunto só não é mais repetido que os de "chifre"...


Luluisa,


Se a iniciativa foi sua, que bom, ele não está te forçando.

Se você tem vontade e ele não se opõe, é só ir no seu ritmo e vencer seu medo.


Pode dar errado? Claro, não há garantia em nada na vida. Por outro lado, pode unir vocês ainda mais. Novamente, não há garantia.


Ruim é ficar se remoendo na sua vontade. Vai, prova, se não gostar não repita. Como foi consensual você não vai ficar com peso de uma traição, de um segredo que te atormenta e se for descoberto acaba tudo.


Se decidir fazer, não existe essa de ele ou você dar mais atenção pra uma ou outra... fala sério, você é responsável pelo seu prazer e cada um com o seu. Deixa fluir, curta e participe, se envolva, divirta-se e todo mundo fica satisfeito.

Não pense também em "perda". Se ele quiser se envolver com a outra fora da sua presença fará com ela ou com outra, independente desse novo evento e você não tem nenhum controle sobre isso.


Por último, se vocês tem problemas sexuais (ou falta de sexo), se essa ao invés de ser uma expansão do prazer de vocês for uma tentativa de consertar algo, se você é insegura no que sente por ele e ou no que ele sente por você, então você não precisa de mais uma, precisa é de diálogo aberto e franco e sem essa etapa de diálogo ABERTO e FRANCO seu casamento vai afundar inevitavelmente.


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Obrigada J Gabriel.... ;)


imagem de hammy91
hammy91
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Bom, se está insegura não faz. Na minha opinião estraga o relacionamento e ainda mais quando é muitos anos. eu quando tive esse relação a três me separei e fiz com um amigo e uma amiga, assim eu indico. mas casada pode ter uma grande possibilidade de estragar o casamento. :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Isso se chama "adultério consentido" ; não têm nada de errado se é da vontade de todos, mas tecnicamente - é o que é!


E quem vai ficar "meio de lado" é você, se o cabra sentir mais tesão pela outra (natural né? corpinho novo...)


É arriscado, mas...boa sorte!


Luluisa
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Gulherme. Na verdade o tesão dele é me ver com outra mulher, portanto eu seria o centro das atenções e provavelmente ele não faria sexo com a outra mulher, a menos que fosse a meu pedido. Por isso tenho receio de eu deixar ele de lado.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"e provavelmente ele não faria sexo com a outra mulher"

kkkkkkkkkkkk