sexo

24 respostas [Último]
imagem de maraizenascimento
maraizenascimento
No PF desde: 13/02/2013

gente sou casada e tenho uma filhinha de 1 ano,Depois que tive minha filha meu marido começou a dizer que eu estou "larga" demais e que ele gosta de mulheres "apertadinhas" toda vez que lembro disso choro muito,mas não entendo uma coisa se eu fosse tao larga assim como ele diz nem ele nem eu ia sentir prazer algum na hora do sexo, já to ficando ate sem vontade de transar com ele.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

olha é fato que mulheres apos parir ficam mais largas, mas ele esta sendo um canalha


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

existem exercicios que fortalecem a musculatura e podem melhorar a situação, mas não acho que teu marido mereça esta atenção.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

maraizenascimento

Concordo com o Neco seu marido está sendo um canalha mesmo, mas se você tiver vontade mesmo como o neco citou tem exercícios que melhoram a musculatura, bom também é procurar um profissional para lhe orientar..

Mas cá entre nós manda seu marido se lascarrrrrrrrrr....


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

ele q tem o piru pequeno e ta botando a culpa em vc... brincadeiras a parte, ele esta sendo ridiculo com esse comentario infeliz, maraizenascimento, manda ele se catar... a gnt ja sofre automaticamente apos o parto por estar inchada, acima do peso, e ele ainda vem falar q tu esta larga, e vc chorar por isso, amiga, auto estima urgente...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que marido insensível o seu.

Mesmo ele não merecendo...procura vídeos sobre pompoarismo.

São exercícios para a musculatura vaginal.


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

bom como sou grossa por natureza eu ja diria meu bem não é minha [******] que esta larga é seu [***] que é pequeno demais.

AÇÃO E REAÇÃO.

:)


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa que belo marido hein! Fala pra ele que se ele que com passar dos anos, com flhos, tudo muda... Pergunta pra ele, como que ele se sentiria se vc dissesse: Ahh querido seu [***] não já não me satisfaz como antes, gosto de [*****] novos e maiores e mais rígidos que o seu...


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Faz assim ó: diz pra ele que com mulher funciona assim. Se ele não gosta, manda ele arrumar um homem que o satisfaça. Pode usar e abusar, já que na teoria não perigo de alargar.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Você a sente mais larga? Ou o marido está arranjando uma desculpa para não se envolver com você intimamente? Ou, até, agredi-la, por tabela?


imagem de maraizenascimento
maraizenascimento
No PF desde: 13/02/2013

Olha nao me sinto mais larga ,mas meu corpo realmente mudou depois da gestaçao.