Se o [*****] falasse...

Sem respostas
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

"Eu cresço e apareço”


Quando um homem resolve mostrar suas armas, pode ser que você não fique apaixonada à primeira vista, mas a maioria dos [*****] acaba sendo, grosso modo, do mesmo comprimento, sem levar em consideração quando estão moles. Em média, um [*****] em posição de descanso tem cerca de 10 cm, enquanto ereto ele tem 15 cm; mas mesmo aqueles que são menores no começo tendem e chegar a esse tamanho na hora H. Para as mulheres, satisfação tem mais a ver com quanto um [*****] é duro e quanto tempo ele demora a ficar desse jeito do que com o tamanho. Então, a não ser que ele seja pequeno de um jeito fora do comum (micro[***]) — e é muito raro — ou extremamente grande, tamanho não é um problema porque as mulheres simplesmente acham que não é.


"Tente qualquer coisa. Eu não sou tão exigente, juro”


Sem dúvida o seu companheiro acha bacana quando você chega cheia de graça com alguma novidade, mas você não precisa suar o top para fazer com que ele fique pronto para o rala e rola. O [*****] responde de pronto a um contato direto. É intensamente sensível, especialmente a glande, que é a cabeça do [*****] e onde a mãe natureza colocou as principais terminações nervosas que produzem o prazer sexual e o orgasmo. Exatamente que tipo de toque vai deixar um cara excitado é questão de preferência e circunstâncias. Alguns homens gostam de um jeito leve e gentil, enquanto outros preferem uma pegada mais vigorosa. Alguns gostam de um toque mais seco, mas há os que prefiram a mão lambuzada. Há ainda os que ficam doidos com movimentos lentos e cadenciados, ao passo que o restante gosta da coisa selvagem e rápida. E há ainda a turma que aprecia todas as técnicas, em diferentes graus, em diferentes momentos. O fato é que o [*****] fica agradecido por qualquer tipo de ação. Então, não fique tímida — experimente várias técnicas para ver a que tipo de pegada o seu homem reage com mais entusiasmo.


“Você pode me ajudar quando estou nervoso”


Poucas coisas são mais broxantes embaixo dos lençóis do que a ansiedade. É claro que há razões médicas que podem explicar por que o cara não consegue dar no couro — incluindo diabetes, doenças cardiovasculares e efeitos colaterais causados por medicamentos —, mas nove em cada dez casos de problemas de impotência têm a ver com o que está entre as orelhas dele, e não entre as pernas. A insegurança vai do cérebro ao [*****] a jato. Então, se você estiver com um cara pela primeira vez (vocês mal se conhecem, certo?) ou ele se sente pressionado em dar conta do recado por alguma razão (mesmo que seja a décima vez que estão juntos), é o [*****] que pode deixá-lo na mão. A partir do momento em que ele começa a se preocupar se terá capacidade de ter e de manter uma ereção, ele pode ficar desajeitado ou esquecer as coisas que fazem com que você fique excitada ou ficar distraído para curtir os beijos e os carinhos que você está fazendo nele. E aí, minha amiga, já sabe...


Quando você sentir que ele está ficando tenso, deixe-o à vontade para dizer por que está ansioso. Acontece com qualquer um, e a sua compreensão vai ter um significado enorme para ele. Em 99% das vezes, a sinceridade entre vocês vai aliviar a tensão. Você pode fazer a sua parte tirando a pressão das costas dele — quer dizer, não exatamente das costas. E, se não der certo, tente de novo, de novo, de novo. (E de novo.)


"Gosto quente"


Quando o assunto é a potência do [*****], quente é melhor do que frio. Por isso a melhor coisa que os casais fazem é passar a lua de mel no Havaí, e não na Antártica. Quando o [*****] leva um jato de ar ou água frios (às vezes, até lubrificante com efeito gelado), a pele se contrai, o saco escrotal encolhe e os testículos se retraem.


“Me dá uma força aí”


Você pode dar uma mãozinha para ajudar a ereção do seu homem a durar mais tempo. Primeiro, o encoraje a praticar o método Kegel. Assim como você, ele pode aprender a controlar os orgasmos e a aumentar a intensidade deles fortalecendo a musculatura do períneo — a área entre o escroto e o ânus. Que tal ensiná-lo? Diga a ele para contrair esses músculos, manter a contração por 10 segundos e repetir.


Segundo: se vocês estão avançando na reta final, quase chegando à linha de chegada, mas ainda querem curtir um pouco mais e, portanto, segurar um pouco mais o orgasmo dele, tentem a já testada técnica de contração. Quando sentir que está perto de ejacular, ele deve frear. Então — e é aqui que você vai se envolver —, segure o [*****] logo abaixo da cabeça com o dedão e o indicador e aperte com um pouco de força. Isso vai fazer com que ele adie a ejaculação. A quantidade de pressão varia de acordo com o homem, mas não fique com medo de dar uma boa apertada — o [*****] duro aguenta o tranco. Uma vez que vocês tenham a situação sob controle, espere de 1 a 2 minutos antes de voltarem ao rala e rola novamente. É possível que ele perca parte da ereção por causa da sua pegada — mas isso não é muito comum. Se acontecer, não entre em pânico. A ereção completa volta rapidamente, especialmente se você lhe der um pouco de atenção. Entendeu?


“Bom dia, América”


Sexo pela manhã é uma ótima forma de chacoalhar a rotina e um despertador bem eficiente (melhor do que a corrida matutina). Afasta a tensão e limpa as teias de aranha do corpo dos dois. Na verdade, o [*****] da maioria dos homens está pronto para a ação: muitos gostam de sexo pela manhã exatamente por causa da tão famosa ereção matinal. Durante a noite, a bexiga cheia comprime a circulação sanguínea na região pélvica, mantendo sangue no [*****] mais tempo do que o normal. O resultado típico disso é que o [*****] esteja duro pela manhã. Tenha certeza de que depois do vamos ver vocês vão gostar do que verão no espelho — estarão na sintonia certa para ter um ótimo dia pela frente!


“Sexo é o meu melhor raio X”


Para garantir uma próstata saudável, estimule seu parceiro a ir ao médico com regularidade. (Parece mentira, mas homens pertencem àquela raça que só procura ajuda quando está morrendo.) Cuidar da forma fisicamente também é o melhor caminho para manter as coisas lá embaixo funcionando bem por mais tempo. O corpo todo do seu parceiro está envolvido no sexo: as pernas, os braços, as costas, o abdômen. Se eles ficam flácidos, adivinhe... O [*****] pode ficar mole também. Mais: a próstata, assim como todos os órgãos, se beneficia das atividades físicas. Quando seu parceiro goza, os músculos do períneo se contraem violentamente, o que proporciona uma massagem na próstata. Esse estímulo mantém seus canais abertos e previne que seus fluidos internos fiquem estagnados.


A dura verdade

Independentemente de quanto uma ereção pareça localizada, ela é, na verdade, o resultado de um complexo processo que envolve os sistemas neurológico, vascular, muscular e endócrino. O [*****] fica duro em uma série de passos distintos. A primeira reação, a excitação, acontece quando os nervos são estimulados e os vasos sanguíneos do órgão começam a se dilatar. Isso pode ser detonado por algo que seu parceiro vê, ouve, cheira, sente ou imagina. A conexão é tão íntima e imediata como se o [*****] tivesse os órgãos dos sentidos nele mesmo. Quando o cérebro decide que é hora de o [*****] ficar duro, começa a enviar sinais para a área lombar da coluna cervical. De lá, a mensagem se espalha por uma ramificação nervosa até o [*****]. Quando os sinais chegam, os minúsculos músculos das artérias do [*****] relaxam e a circulação sanguínea fica de seis a oito vezes mais rápida do que o normal. O [*****] do seu parceiro fica, então, empapuçado de sangue — deixando-o maior, mais firme e mais duro. E quando tudo está funcionando a contento o [*****] fica ereto o tempo que for preciso para fazer um golaço. Isso por causa de um mecanismo que previne que o sangue escorra para fora do [*****] antes do tempo. Assim que seu parceiro ejacula — ou o tesão vai embora por qualquer razão (leia “Você pode me ajudar quando estou nervoso”) —, o [*****] fica molinho outra vez.


>> O fato é que o [*****] fica agradecido por praticamente qualquer tipo de ação. então, não fique tímida!


Fonte: Womens Health