Relatos Verídicos e hilários

Sem respostas
Izapab
Offline
No PF desde: 03/07/2010

Olá povo!!! Gostaria de saber de vcs se alguma vez já ocorreu uma situação inusitada e ao mesmo tempo hilária na hora do rala e rola. Algo que fez vcs ficarem profundamente envergonhados ou só mesmo com muita vontade de rir... Comigo já aconteceu algumas dessas situações. Se eu fosse relatar todas, seria muito grande o post, mas vou contar pelo menos uma. Não é a minha favorita, mas foi muito engraçada.

Estávamos no maior amasso na casa de uma colega que dava uma festinha, depois de muitos goles, pao vai papo vem, nos trancamos no W.C. e os amassos foram ficando mais quentes...

Na falta de lugar e pressa de apagar a fogueira, resolvemos nos apoiar no balcão. Foi ai que a tragédia aconteceu...

O balcão cedeu com meu peso e quase quebrei meu braço. Tivemos que chamar a dona da casa pq meu namorado cortou o pé com um caco de vidro do espelho e não parava de verter sangue.

Pensem na minha cara contando o que aconteceu pra minha amiga (dona da casa) no hospital... Foi horrível, mas depois que passou demos muita risada os 3 juntos!!! Meu namorado levou 5 pontos no pé....Foi trágico e cômico ao mesmo tempo...:side:

Agora quero ouvir os relatos de vcs...

Bjos a todos!!!!!!:kiss: