Raspadinha? Depilada ? ou Peludinha?

185 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

hahahahahahahaha bacco tirar o pentelho no meio dos dentes aiii nao da nao bacco....ei eu sei que vc e o tony ramos do preciso falar mas deixa pelomenos o saco raspadinho ..huashuashuashuashuas


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

\"o bom da coisa e depois tirar os pentelhos do meio dos dentes\"

Aii Bacco, que NOJOOOO +o(

Ecaaa... hahahahhaa


Bom, eu deixo, como disse o Keki, o \"bogodinho do Hitler\"... hahaha

No mais, sai tudooo... me acho mais sexy assim...

Eu acho que é mais higiênico assim... EU acho... acho melhor de cuidar da região... mas nem todas (os) gostam assim e respeito todas opiniões... cada uma cuida da sua periquita e td resolvido lol

hehehehe


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nesse assunto aqui abordado, concordo c/ a Lazevedo!!


Não sou adepta de ficar \"careca\"... Algumas vezes arranquei tudo por necessidade ( eu praticava natação e o maiô que eu usava não era útil em cobrir 100% o essencial )...


...Por outro lado acho que isso não tem nada a ver com higiene ou seja lá o que for!! Higiene pra mim tem a ver com banho, sexo seguro e visitas regulares ao ginecologista


Lilac
No PF desde: 30/03/2010

Eu tb deixo o famoso \"bigodinho do Hitler\".Mas tb deixo ela \"lisinha\".Queria variar fazendo um coração ou outro tipo de desenho haha acho legal!Será q alguém aqui ja fez desenhos nos pelinhos??rsr


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

EU EU EU , de graça rsrsrsrs


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Lilac... eu nunca fiz... mas amigas já fizeram e disseram que fica legal =)

Coração... borboleta... hahaha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu sou a favor das coisas o mais naturais possíveis...com pêlos, de preferência, ou totalmente raspadinha....depilação artística definitivamente não me atrai...


peaeme
No PF desde: 12/02/2010

concerteza tirar tuuuudo!!!

o sexo oral fica muito melhor

e nao é bem questão de higiene e sim de praticidade...

quando ficamos menstruadas, é bem melhor estar lisinha e sem aquelas sujeirinhas presas nos pelos....uiuiui


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Eu deixo o bigodinho de Hitler... Me sinto esquisita sem nada...rsrs..


Quanto a quem diz que fica nojento deixar alguma coisa de pêlo descordo...depende muito, eu deixo o bigodinho e passo máquina nos pelinhos que ficam, daí fica bem baixinho... no mais tiro tudo, virilha e bem lá em baixo tbm tiro....


Alguns homens acha ruim ter pêlos pq dizem atrapalhar na hora H, mas não são todos os homens que deixam tudo \"em ordem\" lá em baixo (vamos e viemos, tem muuuuitos homens que não se cuidam)... e nós na hora que vamos fazer um oral como ficamos??


;)


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Apoiadooo Scila...

Eles sempre querem td bunitinho (e eu cuido pra estar sempre assim) e eles... aff... nem sempre estão com td em ordem!!!

hehehe