Raspadinha? Depilada ? ou Peludinha?

185 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Caro BELO PROFESSOR, eu já tirei tudo algumas vezes, não gosto, me sinto ridícula, nada confortável, ponto.


Na real Musa, o cheiro não tem relação com os pelos, HIGIENE SEM DÚVIDA É ESSENCIAL!!!!

Não vou dizer que não depilo a sobrancelha, ou as pernas, as axilas, depilo, mas acho absurdo as mulheres terem que lutar contra seus pelos. (e pelo que estou vendo por aqui no site, os homens que agora estão se escravizando nessa também! Aff!) O que é bonito ou não isso tudo depende de cada época.

Vcs podem achar o que quiserem, mas esse papo de tudo pela vaidade não faz nadinha minha praia! Sinceramente, não deixo de ser bonita, ou menos sex por isso.

Ah! Nunca nenhum homem que transei reclamou de nada, e sempre ficaram no meu pé atrás de mais!


Caronte! Valeu!! Kkkkkkkkk Pelo menos alguém que não é radical pelas raspadinhas.


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

Concordo com vc Frésia. Eu particularmente prefiro mulheres q não depilam tudo, gosto de [******] um pouco peludinha...


Andre_Floripa
No PF desde: 01/02/2010

Eu concordo com a Lazevedo!!

Prefiro as peludinhas.. mas sempre limpinhas e cheirosinhas!!!!


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Acredito que o essencial é se sentir bem, eu particularmente me sinto bem sem nada, zerada, não gosto de pelos me espetando, eca!

E óbvio sempre limpissima e cheirosissíma, meu marido ama assim!

E eu tb e ñ é questão de vaidade e sim de me sentir bem comigo mesa.


imagem de Garota Dourada
Garota Dourada
No PF desde: 31/03/2010

Bom dia... tb depilo tudo... não gosto de pelos.....


Keki
No PF desde: 11/03/2010

Prefiro as zeradinhas...mas com um bigodezinho de Hitler tb fica bem legal.

Fica mais sensível para a mulher, ao menos eu acho.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

olha bem peladinha pois tudo fica mas gostoso e sem pelos eca ,ja pensou vc chupando cm vontade e lavem um pentelho na boca eca, eca, eca.


imagem de Músico
Músico
No PF desde: 23/02/2010

Eu prefiro uma [*********] zeradinha, sem nada.

Mas se a mina optar por ter pelos eu respeito, mas antes peço que pelo menos deixe curtissímos de preferência só um fileirinha.


imagem de Matt
Matt
No PF desde: 03/03/2010

Olha... eu ate curto zeradinha...


Mas como a Lazevedo diz, cada um tem seu gosto, e nao quer dizer que precise ser de tal jeito...


Mas na verdade msm... eu prefiro uma peludinha, tipo raspadinha bem curtinha!!


=P


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Eu já prefiro que tem um pouco de pelinhos p/ poder pentear com a lingua...rss


Bayma, o bom da coisa e depois tirar os pentelhos do meio dos dentes....rs