queridinha boneca

14 respostas [Último]
Mika
No PF desde: 02/12/2008

É, amigas, eu depilava sempre, mas a minha depiladora não usa mais a cera de açúcar e eu sou alérgica aquela industrializada, fico com a boneca toda inchada, não dá nem para usar calcinha rsrs...


Mas eu aprendi a fazer a cera de açúcar e tenho tentado me depilar em casa, dá um certo trabalho, mas dá certo... rsrs... estou pensando em me depilar agora, já que meu marido e meu filho estão dormindo... se eu fizer conto a vocês.


Beijos

Mika


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Vai lá Mika, eu to fazendo sempre eu ammmeii, e meu namorido então mais ainda. A diferença e na hora H, ai que vc sente como melhora. Eu não me arrependo, sem contar que demora pra crescer, diminui a quantidade, é outra coisa. E dói um pouquinho só na hora, nada de outro mundo, og existe cera pra pele muito sensível.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meninas depilação total é td de bom - pelo menos é o q acho - pq a sensibilidade fica muitoooooooo maior - consequentemente o prazer tb heheheh!

Adorei o nome - queridinha boneca!

um abração,

maya


Mika
No PF desde: 02/12/2008

Meninas coloquei a receita que eu costumo usar em casa no fórum Beleza... Se alguém experimentar, me conte se gostou da receita.


Beijos.

Mika.