Quando o P.A. vira amigo?

11 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, minha história resumidamente.


Tive um namoro de um ano que me rendeu muitos suspiros, nos dávamos muito bem entre quatro paredes, mas descobrimos que não estávamos mais apaixonados um pelo outro, então resolvemos que teríamos somente encontros para o fim ao qual nos dávamos tão bem, isso rolou por mais um ano até que eu me apaixonei por outro rapaz e coloquei um ponto final nos meus encontros esporádicos. Meu namoro durou quase 3 anos, aí meu P.A. também resolveu namorar sério e não nos vimos mais. Porém, meu namoro acabou e o dele também, e voltamos a nos encontrar para 'matar as saudades' só que ultimamente ele anda me 'broxando', só fala de problemas financeiros e do quanto a vida dele é chata e monótona.


Da última vez que nos encontramos ele reclamou tanto que fomos ao motel e não fizemos nada, pq eu 'broxei' não consegui ir em frente e ao invés de ele me trazer de volta a minha casa, me levou a um barzinho e desabafou mais um tanto. Estou meio que decepcionada com ele, pq não quero saber dos problemas dele e nem da vida dele, só quero o que interessa. Mas temo em ser indelicada.


Me ajudem!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Para de sair com ele.


Vc não tá a fim de ser e dar o que ele precisa agora.

Ele não pode e não está em condições de ser o que vc quer agora.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas PA é para isso mesmo, se desgastou, conversa com ele e pede um tempo, ele vai entender.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Troque de PA... simples, não? e tente manter ele só como amigo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele não serve para ser amigo e nem namorado!


Well, cheguei a conclusão de que este ser já não serve mais pra NADA. Porém, sinto saudades dos 'momentos calientes' gostaria que este ser não falasse e nem pensasse, que só servisse para seu determinado fim...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

compra um boneco inflável! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Sugiro que vocês se encontrem direto no motel!!! Assim o recado estará dado indiretamente!! Caso ele não entenda, tu terás que ser mais direta, mas de forma educada, pois a vida da voltas!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o Jupi postou o que eu iria sugerir....

Quote:
sinto saudades dos 'momentos calientes' gostaria que este ser não falasse e nem pensasse, que só servisse para seu determinado fim..


não acho nada legal desumanizar os parceiros sexuais... tanto faz o gênero...

homens que tratam mulheres somente como pedaço de carne e vice versa...

são pessoas... se não querem interagir com PESSOAS usem brinquedinhos de borracha.... existem ótimos modelos de vibrador por aí... ou pode fazer como uma forista do PF que utilizava pepino....


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Nao e desumanizar o parceiro sexual, justamente pq eles sao exatamente isso mas quando se tem um PA que so quer reclamar da vida, entao sugira a ele um psicologo e procura outro PA pq esse pelo jeito nao vai mais te pegar do jeito que era ou que quer, e ate mesmo pq tem varios por ai que tambem sao bons no que fazem.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Nossa!


Eles são desumanos?


Acho que é uma troca pô, deixa o cara reclamar um pouquinho, se é tão bom assim no que faz talvez valha a pena.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

O Júpiter sugeriu um boneco inflável, um garoto de programa também cumpriria esse papel muito bem e não precisaria guardar ele no armário. rsrsr