Quando o homem não goza...

20 respostas [Último]
imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Olá!! espero com a contribuição d vcs para esclarecer algo q não sei...não sei se já existe esse tópico não vi nas primeiras páginas q procurei então resolvi criar este...Bom fico regulamente com um rapaz que ultimamente percebi q ele estava demorando mais para gozar...li em algum lugar q a média de duração de transa dos europeus é de 16 min, dos americanos só 7 e dos brasileiros 21 min...mas acho q ultimamente nossas transas estavam passando disso tinha até intervalo para descanso para ambos...rs...eu particulamente estava adorando...mas ai vem o medo dele não conseguir gozar, por qm sabe o cansaço atrapalhar sei lá...mas depois d muitoooo tempo de muitoooo prazer vinha. É um tipo d realização completa quando isso acontece tanto eu como ele goza...e quando isso não acontece??os homens não conseguem ejacular??eles ficam satisfeitos??e se por exemplo no meu caso ele estivesse com uma mulher q n aguentasse mais e parasse e ele simplismente não gozasse o q ele ia pensar??


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Olha DoceMel, imagino mesmo que isso seja raro, o homem manter a ereção por tanto tempo, sem ejacular, porque se não há prazer, manter a ereção fica difícil e, se há prazer, pq não goza? não é mesmo.

Pois então, isso me aconteceu apenas uma vez na vida (e para ela foi ótimo, pois disse que pôde gozar várias vezes enquanto me esperava).

A transa durou acho que uns 50 minutos, pq rolou um CD inteiro que ouvíamos e eu não cheguei a gozar, estava exausto e paramos.

Olha, para ser franco, eu sentia prazer, mas não aquele prazer do gozo, incomparável. Portanto, a minha satisfação acabou não sendo 100%.

Agora, no seu caso, se é frequente, sugiro que ele procure ajuda médica.


bumbumshow
No PF desde: 25/05/2013

ah... isso aconteceu essa noite... 1 hora de transa e nada... fiquei super preocupada.. afinal ter prazer sem dar prazer não me satisfaz!

Quero gozo.. quero sentir ele gozando e ficar melada, se não não tem graça!!!! Somos casados ha 15 anos com sexo quente e gostoso... transamos quase todos os dias... é muito bommm.. mas hoje to muiiito preocupada e espero que tenha sido o cansaço.. mas ele se desanimoupois meofereci pra chupar gostoso pra finalizar e ele nem quis... to maus... será que fui eu a culpada? pois não calei a boca durante nossa transa hj de tantos elogios e tal... achei que tava incentivando.. pode ter sido isso?!


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Então vc não gozou??é eu tenho a impressão q sem o gozo d ambos não há uma satisfação completa...no meu caso nós paramos mas continuamos depois e então veio p ele...então não é normal demorar muito? não das vezes q isso aconteceu acho q foi no máximo duas.Mas não achei ruim não pelo contrário pq no final deu certo p nós dois...ha detalhe prefere sem camisinha e nesses dias estavamos com camisinha...já ouvi falar d homens q acham q com camisinha é chupar balinha com a embalagem...rs...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Pode ser várias coisas ,a demora pra gozar ou mesmo não conseguir, por exemplo, se o cara é sedentário e está com pouco preparo físico, depois de uns 5 min. de vai e vem, o cansaço substitui o prazer, estresse, o hábito de se masturbar também tira um pouca da vontade, calor, o pensamento de que têm que ser o super homem na cama pra satisfazer a parceira que exije a pegada (maior besteira que já ouvi), etc..., se o cara não goza é provável ,que algum tempo depois ele queira mais sexo ,pra enfim gozar, ou se masturbe pra relaxar.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Interessante, mais um capítulo da eterna insatisfação feminina. (e atenção, não estou te criticando ok, só divagando - chega de me meter em confusão por aqui ;) )

Quando o cara vai muito rápido: \"FRACO! EJACULAÇÃO PRECOCE! ME DEIXOU NA MÃO!\"

Quando demora: \"HIIII, TEM PROBLEMA! ACONTECEU ALGUMA COISA QUE ELE NÃO QUER ME CONTAR!\"

Vai entender.

Meu conselho pra vc: desencana e aproveita que teu namorado tá com o desempenho sexual do Kid Bengala e manda ver. Não pensa no porque disso ou daquilo, aproveita o prazer que ele está proporcionando pra vc.

Mas, se nada disso fez sentido pra vc e se vc quer teimar em ficar procurando cabelo em ovo, sugiro o seguinte: questione o seu aprendiz de ator de filme pornô se ele não anda tomando um azulzinho pra te impressionar. Um dos efeitos colaterais desse \"medicamento\" é exatamente esse, proporcionar que nós retardemos a ejaculação.

E no mais: vai ser feliz com o cara e desencana.


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Obrigada pelo esclarecimento d vcs...então Júpiter eu adoreiiiiiiiiiii esses momentos de retardamento...a curiosodade em questão de q se o homem não ejacular o q sente?? foi bom p ele a transa?? como o fafoisouto relatou q sente prazer mas incomparável ao gozo. Pq sei q tem mulheres q não tem tanta disposição em terminar o ato nesse caso...hum gostei dessa informação ai do azulzinho pq a primeira vez ele brochou, mas no mesmo dia deu conta do recado...acho q ficou inseguro será q ta tomando?espero q não já q pelo pouco q sei não faz muito bm p saúde...Adorei o comentário d vcs!! Thanks !!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Interessante... aproveita se a brincadeira dura mais que o esperado melhor para os dois e. O complicado é não satisfação nenhuma aí sim deve ter algum problema ou mesmo ejaculação precoce que qdo era pra começar já terminou... se ele não goza dá um desconto aí derepente ele não tava mto afim por algum motivo estressor durante o dia... não quis te contar e fez pq vc queria mto transar!


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Tranquilo o pior q qm tava com fogo era ele...rs...percebi q tb queria qr dizer sempre qr...rs...e como percebir pelos comentários se mantem a ereção a consequência é o gozo e ele manteve a ereção dele...mas o q eu temia não aconteceu felizmente em todas as nossas transas ele ejaculou.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Entao viva doce mel! A hora o gozo é a hora mais feliz, se ele mantem a ereçao é pq vai gozar sim antes ou depois do esperado, esta situacao pode acontecer mas a ereção nao dura mto é a famosa broxada! Ocorre com mtos homens até pq a o ser humano é uma máquina suscetível a falhar! Assim como um produto que compramos e apresentou \"defeitos\" se é que se pode usar esta palavra....


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Pois, é, DoceMel, acho q o Jupiter matou a charada. Mas lhe garanto q o meu caso não foi viagra. Mas fiquei despreocupado pq só me ocorreu uma vez.